danielpt Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Amigos, tenho uma dúvida que procurei em muitos lugares e não encontrei resposta, e acredito ser pertinente a muitos. Bom, os meus servidores assim como algumas licenças e afins, estão com a data de vencimento no dia 17, e o WHMCS, reinicia o RENDIMENTO mensal todo dia 01, gostaria de alterar essa data para que o mês ''comece'' no dia 17, para que fique tudo calculado certinho. Alguem tem ideia de como posso estar fazendo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Creio que este tópico possa te ajudar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielpt Posted December 21, 2013 Author Share Posted December 21, 2013 Po, muito interessante isso, mas acho que não seria lega p/ mim. Queria mesmo era somente mudar a data inicial do rendimento para ter um calculo mais correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Po, muito interessante isso, mas acho que não seria lega p/ mim. Queria mesmo era somente mudar a data inicial do rendimento para ter um calculo mais correto. Sinceramente não entendi o que você precisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts