Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]configura


STGames

Posts Recomendados

Olá Bom dia membros da PortalHost , acabei de adquirir um dedicado da serve4you , ele vai cuidar da parte de 1 site meu , so que eu quero fazer um vps dentro dele ai que a coisa complico .rs

o sistema que eu to utilizando no dedicado e windows 2008 , baixei o vmware 10 instalei a maquina windows 2003 tud certo

eles me passo uma config com mask 255.255.255.255 editei a mask pelo regedit , eu acho que e por la msm se tiver errado me corrija !
e adicionei os ips iguais os passado para mim coloquei a maquina no modo bridge que tambem acredito que seja correto !
so que a bendita maquina não recebe pacote nenhum !
Gostaria de saber se tem alguem que pode me da uma força me ensinando a fazer esse vps funcionar deis de já agradeço atenção de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou em mod NAT amigo? Esse IP adicional que você possui é da mesma faixa do dedicado, mesmo gateway? Configurou certinho os servidores DNS nele?

 

Posta pra gente aqui as informação de seus IPs, gateway e netmask, ou me envia uma mensagem privada com os dados de acesso se eu puder olhar lá para você

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Solucionado " Desculpe o palavriado mas a server4you e uma BOSTA ,

Eles nao aceita ID de Mac ser sem de placa de rede ativa no gerenciamento deles , Traduzindo se tem que burlar o sistema deles , copiando o mac da principal para o seu VPS , so que fica uma verdadeira "cagada" ! entao antes de uma dor de cabeça fuja dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?