Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STGames

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Edson Oliveira da Silva
  1. Muitos irão rir de mim , por usar o cpanel e precisar usar o banco de dados , do acess mas li bastante e acabei instalando obdc do acess no cpanel esta tudo correto mas agora vem a parte q estou com duvida como ligar o banco de dados pelo phpadmin se alguem poder me orientar agradeço ! passei ao suporte da limestone e eles mesmo termino a configuração da obdc e fizerao o teste e falarão que ta tudo certo !
  2. STGames

    [ajuda]configura

    "Solucionado " Desculpe o palavriado mas a server4you e uma BOSTA , Eles nao aceita ID de Mac ser sem de placa de rede ativa no gerenciamento deles , Traduzindo se tem que burlar o sistema deles , copiando o mac da principal para o seu VPS , so que fica uma verdadeira "cagada" ! entao antes de uma dor de cabeça fuja dela
  3. STGames

    [ajuda]configura

    te mandei mP com os dados Leandro Leandro fez diversos teste tambem , hauah me aturo por bastante tempo mas nao obtive a solução ainda se mas alguem poder ajudar fico Grato e obrigado leandro pela atenção dada !
  4. Olá Bom dia membros da PortalHost , acabei de adquirir um dedicado da serve4you , ele vai cuidar da parte de 1 site meu , so que eu quero fazer um vps dentro dele ai que a coisa complico .rs o sistema que eu to utilizando no dedicado e windows 2008 , baixei o vmware 10 instalei a maquina windows 2003 tud certo eles me passo uma config com mask 255.255.255.255 editei a mask pelo regedit , eu acho que e por la msm se tiver errado me corrija ! e adicionei os ips iguais os passado para mim coloquei a maquina no modo bridge que tambem acredito que seja correto ! so que a bendita maquina não recebe pacote nenhum ! Gostaria de saber se tem alguem que pode me da uma força me ensinando a fazer esse vps funcionar deis de já agradeço atenção de todos !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?