sol Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Ola pessoal! Estou criando um host com o Dominio contendo a palavra CLOUD. E Forte nomes de Dominios que contem esta palavra ? E trabalharei somente com construtor de site. Onde o site podera ser criado e administrado pelo propio usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 A probabilidade do mercado cresce bastante com a palavra Cloud, por ser algo que esta em grande vendas. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 A probabilidade do mercado cresce bastante com a palavra Cloud, por ser algo que esta em grande vendas. Obrigd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Além de cloud, você também pode considerar algo relacionado também ao termo "nuvem". 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eu acho errado hoje em dia utilizar estes nomes, é um chamariz, porém quem tem nome próprio se destaca muitas vezes mais que eles. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados