McGuyver Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Liguei de meu Tim Fixo e de meu Vivo Fixo (ambos DDD 11) e chamou normalmente. Quer que eu deixe completar a ligação? 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Liguei de meu Tim Fixo e de meu Vivo Fixo (ambos DDD 11) e chamou normalmente. Quer que eu deixe completar a ligação? Não obrigado, a bronca é na rede TIM celular ( utilizando código operadora 41 ). Se utilizar (21,31 e etc...) funciona normalmente. A última desculpa que recebi foi que desde às 10h a rede está em manutenção. 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Na verdade, esse problema é recorrente. Quem já usou a Azzu deve ter tido esse mesmo tipo de problema, de não funcionar para certas operadoras em regiões específicas. Segundo a Azzu a época dos problemas, isso era um problema de "normalização da rede", e era resolvido via protocolos na Anatel. Eu identifiquei isso algumas vezes e em todas vezes foi normalizado depois de uns 10-15 dias. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Na verdade, esse problema é recorrente. Quem já usou a Azzu deve ter tido esse mesmo tipo de problema, de não funcionar para certas operadoras em regiões específicas. Segundo a Azzu a época dos problemas, isso era um problema de "normalização da rede", e era resolvido via protocolos na Anatel. Eu identifiquei isso algumas vezes e em todas vezes foi normalizado depois de uns 10-15 dias. Realmente já tive problemas quando era na TMAIS, mas após reclamar foi resolvido! 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 GVT/Embratel/Oi fixos Novo Hamburgo - RS DD 51 Chamando normalmente.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 GVT/Embratel/Oi fixos Novo Hamburgo - RS DD 51 Chamando normalmente.. Vlw... a TIM ainda não resolveu a bronca por isso peço que deixe o tópico em aberto kk 1 Citar Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Vlw... a TIM ainda não resolveu a bronca por isso peço que deixe o tópico em aberto kk kk só fecho tópicos com assuntos dissolvidos e que todas dúvidas foram resolvidas :) Edvan, este número é Voip ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 TIM / INTELIG - Móvel e Fixo SP , Chamou normalmente! 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 TIM / INTELIG - Móvel e Fixo SP , Chamou normalmente! vlw, via TIM móvel (71) não funciona. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 GVT/Embratel/Oi fixos Novo Hamburgo - RS DD 51 Chamando normalmente.. Anger, Favor fechar o tópico... finalmente a TIM resolveu a bronca. Grato 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.