Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 servidor p/ virtualização? Se sim, é SATA? Se for, joga SAS 15k que resolve. Não.. para hospedagem com CloudLinux e meia dúzia de contas. Abs.
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Esse vídeo da Locaweb é show de bola, mas ainda não chegou na prática essa teoria ... Mas vou ficar na minha, pois dou minha opinião, o dono da empresa me procura pelo skype para de alguma forma me intimidar, complicado :/
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Não.. para hospedagem com CloudLinux e meia dúzia de contas. Abs. Estranho, pode ser problema no HD. Se o seu contrato permitir, tenta falar direto com o Gustavo.
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Ainda acredito que no Brasil, niguem chegue perto da estrutura da locaweb. datacenter: Eu acho muito show. Na teoria, sim... mas pra quem tem coisa grande lá dentro e um gerente de contas. Se você é 'peixe pequeno', a qualidade geral do serviço não é das melhores.
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Na teoria, sim... mas pra quem tem coisa grande lá dentro e um gerente de contas. Se você é 'peixe pequeno', a qualidade geral do serviço não é das melhores. Isso não acontece só lá, na Alog e em outros DCs também. :( Se for para falar em estrutura, a Alog RJ2 da de 10x0 no DC da Locaweb. :)
edvan Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Esse vídeo da Locaweb é show de bola, mas ainda não chegou na prática essa teoria ... Mas vou ficar na minha, pois dou minha opinião, o dono da empresa me procura pelo skype para de alguma forma me intimidar, complicado :/ Deixa eu ver se entendi, a locaweb tentou te intimidar?
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Prefiro evitar brigas.... Mas não foi a Locaweb, tenho para mim a qualidade deles, entretanto, mesmo com a 'pobreza' aos menores, eles se dão ao respeito.
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Estou falando apenas da estrutura ( rede e etc ), temos que concordar que é a melhor do Brasil. Agora o atendimento é ruim que doi!
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Estou falando apenas da estrutura ( rede e etc ), temos que concordar que é a melhor do Brasil. Agora o atendimento é ruim que doi! Agora me deixou curioso, vou falar você por MP... EDIT: Esquece, você não tem a opção ativa em sua conta.
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 dessiderio@damontehost.com.br
Posts Recomendados