Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 servidor p/ virtualização? Se sim, é SATA? Se for, joga SAS 15k que resolve. Não.. para hospedagem com CloudLinux e meia dúzia de contas. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Esse vídeo da Locaweb é show de bola, mas ainda não chegou na prática essa teoria ... Mas vou ficar na minha, pois dou minha opinião, o dono da empresa me procura pelo skype para de alguma forma me intimidar, complicado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Não.. para hospedagem com CloudLinux e meia dúzia de contas. Abs. Estranho, pode ser problema no HD. Se o seu contrato permitir, tenta falar direto com o Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Ainda acredito que no Brasil, niguem chegue perto da estrutura da locaweb. datacenter: Eu acho muito show. Na teoria, sim... mas pra quem tem coisa grande lá dentro e um gerente de contas. Se você é 'peixe pequeno', a qualidade geral do serviço não é das melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Na teoria, sim... mas pra quem tem coisa grande lá dentro e um gerente de contas. Se você é 'peixe pequeno', a qualidade geral do serviço não é das melhores. Isso não acontece só lá, na Alog e em outros DCs também. :( Se for para falar em estrutura, a Alog RJ2 da de 10x0 no DC da Locaweb. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Esse vídeo da Locaweb é show de bola, mas ainda não chegou na prática essa teoria ... Mas vou ficar na minha, pois dou minha opinião, o dono da empresa me procura pelo skype para de alguma forma me intimidar, complicado :/ Deixa eu ver se entendi, a locaweb tentou te intimidar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Prefiro evitar brigas.... Mas não foi a Locaweb, tenho para mim a qualidade deles, entretanto, mesmo com a 'pobreza' aos menores, eles se dão ao respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou falando apenas da estrutura ( rede e etc ), temos que concordar que é a melhor do Brasil. Agora o atendimento é ruim que doi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou falando apenas da estrutura ( rede e etc ), temos que concordar que é a melhor do Brasil. Agora o atendimento é ruim que doi! Agora me deixou curioso, vou falar você por MP... EDIT: Esquece, você não tem a opção ativa em sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados