Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacorpore, Uolhost, Locaweb, Under,


Visitante

Posts Recomendados

Olá amigos, gostária de saber com vocês quais dessas empresas (Quem já teve experiência)

 

Quero mesmo é saber e também poder compartilhar cada experiencia que cada um teve com essas empresas.

 

Datacorpore 

Under

Locaweb,

Redehost

Uolhost

Mandic.

 

Atualmente tenho um cloud no digitalocean, e pelo que to vendo está muito melhor do que as empresas daqui.

Mas infelizmente vou precisar de um Cloud aqui no Brasil.  Queria saber a opinião de vocês sobre essas empresas.

Meu foco é somente hospedagem de sites, algo para clientes mais exigentes.

Então seria bom ter duas estruturas, uma no exterior e outra nacional . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nacionais me ocorreu também a Netrevenda e a Hostnet.  

 

Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo.

Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Sou suspeito para falar (trabalhamos com Cloud Computing e temos uma sala privativa na DC para colocation).

 

Mas a Datacorpore por enquanto não trabalha com cloud computing, somente com servidores dedicados, se for esse o seu caso, pode ir sem medo, tanto o Gustavo (GC) quando o Angelo (N3 de lá), vão tratar da sua satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo.

Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas.

 

hahuahua depois que o rubens postou, eu ia comentar que já usei e apesar de não recomendar, ao menos o suporte me respondia.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo.

Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas.

 

Então você pode colocar também algo como "Nem precisam citar a NetRevenda, a xxx, a yyy que eu não contrato nem que a Fernanda Lima seja gerente de contas".  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?