Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olá amigos, gostária de saber com vocês quais dessas empresas (Quem já teve experiência) Quero mesmo é saber e também poder compartilhar cada experiencia que cada um teve com essas empresas. Datacorpore Under Locaweb, Redehost Uolhost Mandic. Atualmente tenho um cloud no digitalocean, e pelo que to vendo está muito melhor do que as empresas daqui. Mas infelizmente vou precisar de um Cloud aqui no Brasil. Queria saber a opinião de vocês sobre essas empresas. Meu foco é somente hospedagem de sites, algo para clientes mais exigentes. Então seria bom ter duas estruturas, uma no exterior e outra nacional . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 De nacionais me ocorreu também a Netrevenda e a Hostnet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 De nacionais me ocorreu também a Netrevenda e a Hostnet. Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Então.. Sou suspeito para falar (trabalhamos com Cloud Computing e temos uma sala privativa na DC para colocation). Mas a Datacorpore por enquanto não trabalha com cloud computing, somente com servidores dedicados, se for esse o seu caso, pode ir sem medo, tanto o Gustavo (GC) quando o Angelo (N3 de lá), vão tratar da sua satisfação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 No Rio de Janeiro, tem a EMMEX também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas. hahuahua depois que o rubens postou, eu ia comentar que já usei e apesar de não recomendar, ao menos o suporte me respondia. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas. Então você pode colocar também algo como "Nem precisam citar a NetRevenda, a xxx, a yyy que eu não contrato nem que a Fernanda Lima seja gerente de contas". :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Então você pode colocar também algo como "Nem precisam citar a NetRevenda, a xxx, a yyy que eu não contrato nem que a Fernanda Lima seja gerente de contas". :) Com a Fernanda de Lima sendo gerente de contas , podemos até pensar no caso, rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Com a Fernanda de Lima sendo gerente de contas , podemos até pensar no caso, rsrsrs Eu prefiro meu negócio a salvo. :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Eu prefiro meu negócio a salvo. :P Contratar um Cloud separado só para ter ela de gerente de contas, não precisaria colocar seu negócio em risco, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados