Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Olá amigos, gostária de saber com vocês quais dessas empresas (Quem já teve experiência) Quero mesmo é saber e também poder compartilhar cada experiencia que cada um teve com essas empresas. Datacorpore Under Locaweb, Redehost Uolhost Mandic. Atualmente tenho um cloud no digitalocean, e pelo que to vendo está muito melhor do que as empresas daqui. Mas infelizmente vou precisar de um Cloud aqui no Brasil. Queria saber a opinião de vocês sobre essas empresas. Meu foco é somente hospedagem de sites, algo para clientes mais exigentes. Então seria bom ter duas estruturas, uma no exterior e outra nacional .
rubensk Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 De nacionais me ocorreu também a Netrevenda e a Hostnet.
Visitante Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 De nacionais me ocorreu também a Netrevenda e a Hostnet. Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas.
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Então.. Sou suspeito para falar (trabalhamos com Cloud Computing e temos uma sala privativa na DC para colocation). Mas a Datacorpore por enquanto não trabalha com cloud computing, somente com servidores dedicados, se for esse o seu caso, pode ir sem medo, tanto o Gustavo (GC) quando o Angelo (N3 de lá), vão tratar da sua satisfação.
chuvadenovembro Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas. hahuahua depois que o rubens postou, eu ia comentar que já usei e apesar de não recomendar, ao menos o suporte me respondia. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
rubensk Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Netrevenda nem citei e nem vou citar, não recomendo ela nem para o meu pior inimigo. Se você precisar de suporte, você morre, fecha as portas. Então você pode colocar também algo como "Nem precisam citar a NetRevenda, a xxx, a yyy que eu não contrato nem que a Fernanda Lima seja gerente de contas". :)
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Então você pode colocar também algo como "Nem precisam citar a NetRevenda, a xxx, a yyy que eu não contrato nem que a Fernanda Lima seja gerente de contas". :) Com a Fernanda de Lima sendo gerente de contas , podemos até pensar no caso, rsrsrs
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Com a Fernanda de Lima sendo gerente de contas , podemos até pensar no caso, rsrsrs Eu prefiro meu negócio a salvo. :p
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Eu prefiro meu negócio a salvo. :P Contratar um Cloud separado só para ter ela de gerente de contas, não precisaria colocar seu negócio em risco, rsrs
Posts Recomendados