humberto.rodrigues Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Olá amigos, bom dia! Estou participando de um concurso da Samsung, que irá patrocinar os melhores projetos. Estou entre os 5 finalistas. =) Agora, é votação popular no facebook. Por isso estou aqui para pedir a ajuda de vocês! O projeto visa resolver o eterno problema de procurar vaga em estacionamentos. Basicamente, você vai estrar no estacionamento e no seu ticket, estará marcada a vaga onde você deve estacionar. Uma boa ideia, não? Me ajude com seu voto e conheça um pouco mais do projeto. O link para votar é esse: http://apps.facebook.com/launchingpeople-br/project/estacionamento-com-vaga-certa De antemão, agradeço à todos! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olha, vai fazer spam em outro lugar, cara!! Brinks. :P Humberto, vi o post no facebook mas meu voto tá saindo agora!! Boa sorte! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
1040ez Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Humberto, este aplicativo localizaria também os estacionamentos da região? Votei aqui também, boa sorte! Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olha, vai fazer spam em outro lugar, cara!! Brinks. :P Humberto, vi o post no facebook mas meu voto tá saindo agora!! Boa sorte! kkkkkkkkkkkkkkkkk Malz o #spam! Obrigado pelo voto! Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Voto computado e compartilhado! ;-) Link para o comentário
Posts Recomendados