Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou.

Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum.

 

Mais alguém está passando por isso? Como resolver?


Posted

Thiago,

 

Você usa o MyISAM ou InnoDB no MySQL deste servidor?

Posted

Olá,

Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou.

Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum.

 

Mais alguém está passando por isso? Como resolver?

 

 

Acesse seu banco de dados via phpMyAdmin, selecione todas as tabelas do banco e clique em Reparar tabela http://clip2net.com/s/6sdp8Q em seguida veja se o erro persiste.

Posted

Edvan, tentei reparar e nada, tentei otimizar e nada também.

 

Que estranho, em geral um simples repair resolveria.

A tabela "tblemails" possui registros?

Posted

Procurei ela aqui e essa tabela não existe mais.

 

Então aí está o problema... Ela armazena os emails enviados ao cliente.

Pega seu backup e restaura apenas esta tabela.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-