Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou.

Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum.

 

Mais alguém está passando por isso? Como resolver?




Postado

Thiago,

 

Você usa o MyISAM ou InnoDB no MySQL deste servidor?


Postado

Olá,

Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou.

Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum.

 

Mais alguém está passando por isso? Como resolver?

 

 

Acesse seu banco de dados via phpMyAdmin, selecione todas as tabelas do banco e clique em Reparar tabela http://clip2net.com/s/6sdp8Q em seguida veja se o erro persiste.



Postado

Edvan, tentei reparar e nada, tentei otimizar e nada também.

 

Que estranho, em geral um simples repair resolveria.

A tabela "tblemails" possui registros?


Postado
  • Autor

Que estranho, em geral um simples repair resolveria.

A tabela "tblemails" possui registros?

 

Procurei ela aqui e essa tabela não existe mais.


Postado

Procurei ela aqui e essa tabela não existe mais.

 

Então aí está o problema... Ela armazena os emails enviados ao cliente.

Pega seu backup e restaura apenas esta tabela.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?