SDesign Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Identidade Visual, e ai o que vocês acharam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Eu gostei, bem clean e bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Obrigado, fico feliz por ter gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Rapaz, parabéns a quem desenvolveu isto. Muito bonito. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ficou interessante e clean, como disse o colega acima. Apenas notei que na primeira imagem, a arte do lado esquerdo é quase imperceptível, pelo menos aqui na minha tela. Talvez mudando a tonalidade ficasse mais visível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 cara, muito bacana! bem do estilo que gosto...limpo, simples e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ficou interessante e clean, como disse o colega acima. Apenas notei que na primeira imagem, a arte do lado esquerdo é quase imperceptível, pelo menos aqui na minha tela. Talvez mudando a tonalidade ficasse mais visível. Normal aqui.. Falando como Web Master, foi a melhor escolha, pois não polui, e é na verdade apenas um detalhe.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Obrigado, em sua resposta Anger, a identidade visual fui eu quem fiz, que bom que gostaram se alguem desejar faço uma demonstração com alguma empresa aqui do PDH para vocês avaliar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Obrigado, em sua resposta Anger, a identidade visual fui eu quem fiz, que bom que gostaram se alguem desejar faço uma demonstração com alguma empresa aqui do PDH para vocês avaliar :D Tchê, faz uma da minha ? Vamos ver como fica! Quem sabe não fechamos ?! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Bom, vamos lá então, hoje a noite eu posto aqui o resultado pra você ver :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados