Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Vps Ddos


Posts Recomendados

Estou com alguns clientes que são alvos de ataques de Ddos, como não quero cancelar o serviço gostaria de migrá-los para outro servidor, estou a procura de alguns vps Ddos que tenham proteçao de pelo menos 1 Gbps que é a media dos ataques.

 

Caso alguem tenha esse serviço por favor me mande PM.

Obs: vou pagar via saldo PagSeguro que tenho disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que sei nos valores para proteção desejada o custo médio é de uns R$200 por maquina + suas configurações 

recomendo dar uma olhada http://www.blacklotus.net/  pode ser que fique mas barato comprar uma de suas maquinas, do que contratar maquinas a parte.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com DDoS Mitigation há três anos. Ataques DDoS na faixa de 1Gbps é relativamente baixo, acredito que não será necessário investir tanto. Eu particularmente ofereço Servidores VPS c/DDoS Mitigation de até 20Gbps por um baixo custo, caso tenha interesse, basta entrar em contato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com DDoS Mitigation há três anos. Ataques DDoS na faixa de 1Gbps é relativamente baixo, acredito que não será necessário investir tanto. Eu particularmente ofereço Servidores VPS c/DDoS Mitigation de até 20Gbps por um baixo custo, caso tenha interesse, basta entrar em contato :D

 

Como eu disse no primeiro post, eu quero pagar com o saldo pagseguro que recebo, vocês não aceitam pagamentos via saldo pagseguro, está desativado na sua conta do Pagseguro, até entrei em contato via chat mais não normalizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?