rogerioTI Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 - Desculpe por abrir o tópico aqui, pois não consigo abrir o mesmo em "Boteco do Host". Alguém conhece alguma empresa VOIP que aceita portabilidade. Tenho um número fixo da OI que queria transferir para alguma empresa VOIP, será que é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 - Desculpe por abrir o tópico aqui, pois não consigo abrir o mesmo em "Boteco do Host". Alguém conhece alguma empresa VOIP que aceita portabilidade. Tenho um número fixo da OI que queria transferir para alguma empresa VOIP, será que é possível? gt group permite mas depende do seu DDD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Tem um serviço VoIP da Locaweb que permite a portabilidade, mas, somente no DDD 11. Se o seu DDD for 11, você consegue a portabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Valeu aí "Edvan". Meu ddd é 61, vou entrar em contato com essa gt group pra mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Valeu aí "Edvan". Meu ddd é 61, vou entrar em contato com essa gt group pra mais detalhes. A portabilidade http://www.gtgi.net/portabilidade-numerica em si é rápida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 pegando um gancho hoje tava penssando nisso alguem aki na usou ou usa 0800web? e para um projeto furo [ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados