rogerioTI Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 - Desculpe por abrir o tópico aqui, pois não consigo abrir o mesmo em "Boteco do Host". Alguém conhece alguma empresa VOIP que aceita portabilidade. Tenho um número fixo da OI que queria transferir para alguma empresa VOIP, será que é possível?
edvan Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 - Desculpe por abrir o tópico aqui, pois não consigo abrir o mesmo em "Boteco do Host". Alguém conhece alguma empresa VOIP que aceita portabilidade. Tenho um número fixo da OI que queria transferir para alguma empresa VOIP, será que é possível? gt group permite mas depende do seu DDD.
leonardok Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Tem um serviço VoIP da Locaweb que permite a portabilidade, mas, somente no DDD 11. Se o seu DDD for 11, você consegue a portabilidade.
rogerioTI Postado Novembro 21, 2013 Autor Postado Novembro 21, 2013 Valeu aí "Edvan". Meu ddd é 61, vou entrar em contato com essa gt group pra mais detalhes.
edvan Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Valeu aí "Edvan". Meu ddd é 61, vou entrar em contato com essa gt group pra mais detalhes. A portabilidade http://www.gtgi.net/portabilidade-numerica em si é rápida!
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 pegando um gancho hoje tava penssando nisso alguem aki na usou ou usa 0800web? e para um projeto furo [
Posts Recomendados