Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BackupRevenda - Transfira ou faça backup de sua revenda!

Posts Recomendados

Amigo, o script foi feito do 0, não tem nada de protótipo de forum Hacker.

A garantia é que se você quiser, você pode rastrear as conexões enquanto o script trabalha e verá que ele não faz nenhuma conexão a não ser a de leitura do arquivo com os IPS licenciados.

Se você tem inveja, ou algum problema do tipo, porque não tenta fazer melhor? Amigo, aqui é o tópico do MEU produto, e VOCÊ infelizmente não tem moral para falar de mim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal aqui é noob: comprando um script que so faz migracao/backup manual! E eu ate pensei que teria um concorrente. Fala serio!

Amigo, seu script provavelmente vai necessitar de acesso ao ROOT para poder restaurar os backups automaticamente. Este não necessita, você pode tanto fazer backup de REVENDA A REVENDA quanto pode fazer de REVENDA A VPS. Mais pra frente, pretendo criar uma versão isolada também com a função de restauração de backup, porém irá necessitar de acesso root no destino para que possa ser executado o script de UNPACK do cpanel(restorepkg). Não dará muito trabalho, porém inviabilizará quem somente quer fazer backup.

Novamente, mais uma pessoa, você com seu produto e eu com o meu. Se você acha que isso é concorrência, viva nisso, na concorrência, que assim, você ganhará muitos clientes.

Boa sorte amigo ;) '

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário

Futuramente vou precisar desse script, acabei de adquirir o dedicado e, ainda estou finalizando a nova versão do seusiteimobiliatio.com.br mas pode ter certeza que qndo o eurohost.com.br estiver pronto esse script vai ser muito útil.

Boa sorte e sucesso brother!

Link para o comentário

Futuramente vou precisar desse script, acabei de adquirir o dedicado e, ainda estou finalizando a nova versão do seusiteimobiliatio.com.br mas pode ter certeza que qndo o eurohost.com.br estiver pronto esse script vai ser muito útil.

Boa sorte e sucesso brother!

Muito Obrigado Roots!!

LIBEREI MAIS 2 PEDIDOS PARA O CODIGO PROMOCIONAL backup50 ONDE O VALOR DO SCRIPT FICA R$ 29,90

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?