Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 APENAS MAIS 1 USO DISPONÍVEL PARA O CODIGO PROMOCIONAL backup50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Qual a garantia que esse script nao envia informações dos clientes para você ? esse script não é aquele que tinha um prototipo em um forum hacker até pouco tempo atraz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Amigo, o script foi feito do 0, não tem nada de protótipo de forum Hacker. A garantia é que se você quiser, você pode rastrear as conexões enquanto o script trabalha e verá que ele não faz nenhuma conexão a não ser a de leitura do arquivo com os IPS licenciados. Se você tem inveja, ou algum problema do tipo, porque não tenta fazer melhor? Amigo, aqui é o tópico do MEU produto, e VOCÊ infelizmente não tem moral para falar de mim aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Como o pessoal aqui é noob: comprando um script que so faz migracao/backup manual! E eu ate pensei que teria um concorrente. Fala serio! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Como o pessoal aqui é noob: comprando um script que so faz migracao/backup manual! E eu ate pensei que teria um concorrente. Fala serio! Amigo, seu script provavelmente vai necessitar de acesso ao ROOT para poder restaurar os backups automaticamente. Este não necessita, você pode tanto fazer backup de REVENDA A REVENDA quanto pode fazer de REVENDA A VPS. Mais pra frente, pretendo criar uma versão isolada também com a função de restauração de backup, porém irá necessitar de acesso root no destino para que possa ser executado o script de UNPACK do cpanel(restorepkg). Não dará muito trabalho, porém inviabilizará quem somente quer fazer backup. Novamente, mais uma pessoa, você com seu produto e eu com o meu. Se você acha que isso é concorrência, viva nisso, na concorrência, que assim, você ganhará muitos clientes. Boa sorte amigo ;) ' Editado Dezembro 27, 2010 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Futuramente vou precisar desse script, acabei de adquirir o dedicado e, ainda estou finalizando a nova versão do seusiteimobiliatio.com.br mas pode ter certeza que qndo o eurohost.com.br estiver pronto esse script vai ser muito útil. Boa sorte e sucesso brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Futuramente vou precisar desse script, acabei de adquirir o dedicado e, ainda estou finalizando a nova versão do seusiteimobiliatio.com.br mas pode ter certeza que qndo o eurohost.com.br estiver pronto esse script vai ser muito útil. Boa sorte e sucesso brother! Muito Obrigado Roots!! LIBEREI MAIS 2 PEDIDOS PARA O CODIGO PROMOCIONAL backup50 ONDE O VALOR DO SCRIPT FICA R$ 29,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Logo vou precisar de uma licença dessas com certeza!! Galera, sou testemunha da competência do Jordan! Podem confiar sem problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Jordan tenho a seguinte duvida, futuramente vou mudar meu servidor, se eu precisar depois mudar o ip da licença, e depois de alguns meses precisar denovo, provando que sou o único usuário pode ser feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parabéns pelo script Jordam! Logo de cara ja da pra perceber que o produto e bom. Eu ja fiz serviços com o Jordam e recomendo ele a todos. Futuramente também vou querer a minha licença... xD Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados