Dennis Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá amigos alguém ai tem alguma informação porque o site da www.razorservers.com se encontra fora do ar á alguns dias. Preciso entrar no painel de controle e não tem jeito. Até o link de acesso o painel não funciona . https://manage.razorservers.com Se alguém poder passar informações agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Aparentemente a Sago Networks comprou os servidores deles e não estão querendo mais pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá amigos alguém ai tem alguma informação porque o site da www.razorservers.com se encontra fora do ar á alguns dias. Preciso entrar no painel de controle e não tem jeito. Até o link de acesso o painel não funciona . https://manage.razorservers.com Se alguém poder passar informações agradeço. Fuja enquanto há tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 A empresa está 'desaparecida' desde o dia 16/11, não há como acessar o site e pararam também de responder no twitter e facebook Se ela tinha algum conceito ou respeito, creio que tenha acabado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 A razor é um 'dc' que eu via com bons olhos, até comprar meu primeiro dedicado lá, sorte que recebi o dinheiro de volta antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 A razor é um 'dc' que eu via com bons olhos, até comprar meu primeiro dedicado lá, sorte que recebi o dinheiro de volta antes tive esse problema tambem, comprei um server por indicação de algum membro do forum, mas nem chegaram a entregar. Alguns dias depois consegui cancelar e estornar no paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Mais cilada que a hostnoc! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados