Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registros E Mudanças Estranhas


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu não sei se estou a postar na area certa ou se alguém já falou do assunto, mas, recentemente o meu whmcs recebeu umas incrições muito esquisitas que logo asseguir mudaram os dados para:

First Name: 'khale' to 'AES_ENCRYPT(1,1), firstname= (SELECT GROUP_CONCAT(id,0x3a,username,0x3a,email,0x3a,password SEPARATOR 0x2c20) FROM tbladmins)'
Last Name: 'saad' to '1'
Company Name: 'ksa' to '1'
Address 1: 'aa' to '1'
Address 2: 'aaa' to '1'
City: 'Dhahran' to '1'
State: 'ksa' to '1'
Postcode: '12345' to '1'
Country: 'SA' to 'US'
Phone Number: '966551551551' to '1'
Default Payment Method: '' to ''

E logo a seguir os nossos usuários de administrador foram passados para esse nome, mas como as passwords estão encriptadas (e o usuário que ele escolheu está suspenso kkk') não deu. Eu consegui pegar o IP pelo WHMCS Admin Failed Login Attemped, mas esse mesmo IP vai para um servidor de CPanel, eu já bloqueei ele no Gerenciador de Recua de IP, mas quero saber como posso fazer para isto não voltar a acontecer.

O IP que me deu é: 90.148.189.103 e nos logins do usuário é 91.82.117.199

A Minha versão do WHMCS é a 5.2.7 (sim, eu sei que há uma atualização)

 

Esperando Resposta,

Joel Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu não sei se estou a postar na area certa ou se alguém já falou do assunto, mas, recentemente o meu whmcs recebeu umas incrições muito esquisitas que logo asseguir mudaram os dados para:

First Name: 'khale' to 'AES_ENCRYPT(1,1), firstname= (SELECT GROUP_CONCAT(id,0x3a,username,0x3a,email,0x3a,password SEPARATOR 0x2c20) FROM tbladmins)'
Last Name: 'saad' to '1'
Company Name: 'ksa' to '1'
Address 1: 'aa' to '1'
Address 2: 'aaa' to '1'
City: 'Dhahran' to '1'
State: 'ksa' to '1'
Postcode: '12345' to '1'
Country: 'SA' to 'US'
Phone Number: '966551551551' to '1'
Default Payment Method: '' to ''

E logo a seguir os nossos usuários de administrador foram passados para esse nome, mas como as passwords estão encriptadas (e o usuário que ele escolheu está suspenso kkk') não deu. Eu consegui pegar o IP pelo WHMCS Admin Failed Login Attemped, mas esse mesmo IP vai para um servidor de CPanel, eu já bloqueei ele no Gerenciador de Recua de IP, mas quero saber como posso fazer para isto não voltar a acontecer.

O IP que me deu é: 90.148.189.103 e nos logins do usuário é 91.82.117.199

A Minha versão do WHMCS é a 5.2.7 (sim, eu sei que há uma atualização)

 

Esperando Resposta,

Joel Reis

 

Atualize imediatamente o WHMCS para versão 5.2.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar aqui: http://http://rgaidc.com/whmcs_v5212_full.zip

Faça upload via FTP, substitua todos os arquivos e depois vá a <URL_DO_WHMCS>/install

Complete o upgrade e depois remova a pasta install

Nem foi preciso, upei e apaguei a pasta e deu :) Muito obrigado :) (não deu pois ele disse que não dava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?