Jesmarcelo Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Usei um cartao de credito mesmo. O duro é ter que esperar quase um mes pra chegar a fatura e pegar o codigo de confirmaçao. Não precisa esperar fechar a fatura, tenta olhar pela internet e tira um extrato do cartão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Não precisa esperar fechar a fatura, tenta olhar pela internet e tira um extrato do cartão... Obrigado pela dica. Mas pensei melhor: depois de ter US$ 300 bloqueados lá, há quase dois anos, nem vou verificar ou usar a conta. Por enquanto vou usar a do meu irmão mesmo e fazer e receber pagamentos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Muitos só usam o paypal para efetuar pagamentos. Pra receber só vale a pena pra quem vende pro pessoal de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Muitos só usam o paypal para efetuar pagamentos. Pra receber só vale a pena pra quem vende pro pessoal de fora. Hoje em dia já vale - o único problema é a falta de boleto, o que no nosso caso nem interessa, mas o que falta mesmo é a possibilidade de párcelamento via cartão para o cliente além do débito em conta - no dia que tiverem isso 99% dos outros sistemas de pagamento online vão falir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Já teve usuário daqui que levou calote por causa do Paypal. Não confiaria nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Apesar disso, comprei um produto e depois o vendedor desapareceu. Abri uma disputa que expirou e o malandro não respondeu. Daí transformei em reclamação e mais uma vez o prazo expirou sem resposta do cara que me vendeu um produto digital que não foi entregue. Daí o PayPal deu causa ganha a meu favor e devolveu o dinheiro para meu cartão de crédito. Disseram que tomariam as ações cabíveis contra o vendedor fraudulento. Se tivesse sido um serviço ao invés de um produto, você poderia dar tchau ao seu rico dinheirinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Até onde sei só serve de crédito.... Visa Electron não dá...isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados