Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Verificação de conta PayPal

Jaime Silva

Posts Recomendados

Não precisa esperar fechar a fatura, tenta olhar pela internet e tira um extrato do cartão...

Obrigado pela dica.

Mas pensei melhor: depois de ter US$ 300 bloqueados lá, há quase dois anos, nem vou verificar ou usar a conta. Por enquanto vou usar a do meu irmão mesmo e fazer e receber pagamentos.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos só usam o paypal para efetuar pagamentos. Pra receber só vale a pena pra quem vende pro pessoal de fora.

Hoje em dia já vale - o único problema é a falta de boleto, o que no nosso caso nem interessa, mas o que falta mesmo é a possibilidade de párcelamento via cartão para o cliente além do débito em conta - no dia que tiverem isso 99% dos outros sistemas de pagamento online vão falir.

Link para o comentário

Apesar disso, comprei um produto e depois o vendedor desapareceu. Abri uma disputa que expirou e o malandro não respondeu. Daí transformei em reclamação e mais uma vez o prazo expirou sem resposta do cara que me vendeu um produto digital que não foi entregue. Daí o PayPal deu causa ganha a meu favor e devolveu o dinheiro para meu cartão de crédito. Disseram que tomariam as ações cabíveis contra o vendedor fraudulento.

Se tivesse sido um serviço ao invés de um produto, você poderia dar tchau ao seu rico dinheirinho...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?