Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Editar Meu Template Da Pro Host ?


Posts Recomendados

Tá muito fácil de você alterar ( tendo tempo pra fazer isso ) porque tá tudo em classes ( no css ).

 

Tem que aprender a mexer com css pra fazer as alterações.

 

Se quiser eu faço pra você dependendo da quantidade de alterações que quer. Eu sou Webmaster.

 

 

Admin eu posso oferecer esse serviço pra ele? ou é proibido? Se for proibido e me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa Dream Weaver , ja que tem pouca experiencia no código edita apenas a parte visual.

 

Em questão de alterar css entre outros me mande um mp que lhe envio alguns programas para facilitar isso para você sem que haja necessidade de gastar com web designer.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa Dream Weaver , ja que tem pouca experiencia no código edita apenas a parte visual.

 

Em questão de alterar css entre outros me mande um mp que lhe envio alguns programas para facilitar isso para você sem que haja necessidade de gastar com web designer.

 

Supremahost

 

Só um comentário, sei que já passou o tempo desse tópico, mas: lembre-se, da mesma forma que dizemos ( fale com o responsável pelo host no lugar de "tentar" mexer no whm da sua revenda sozinho sem saber , etc... ), é importante que um Web Designer experiente faça alterações em sites do que "tentar" mudar as coisas sem saber.

 

E não to falando de mim. Pode procurar qualquer web designer ai que tenha experiência, pois uma alteração desse nível sai muito barato e da muito menos dor de cabeça "tentando", além de que o web designer pode corrigir erros que possam estar nesse template ou no seu site que você leigo na área não enxerga. ( procure um profissional confiável ).

 

Procure um Web Designer experiente, explique sua situação, o que quer fazer, mudar, etc... Caso ache o custo para o serviço muito caro, ai sim fica a seu critério arriscar mexer nos arquivos.

 

 

Otávio

 

Acho que vc entende bem o que eu quis dizer acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?