Supremahost Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 bom queria saber como faço para editar meu template da PRO HOST ... esse e meu site ;... que alguem poder me falar como faço para editar vo ficar feliz obrigado :)http://supremahost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Entenda de HTML, e CSS, assim você poderá editar ele. Ou então contrate um Web Master :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Tá muito fácil de você alterar ( tendo tempo pra fazer isso ) porque tá tudo em classes ( no css ). Tem que aprender a mexer com css pra fazer as alterações. Se quiser eu faço pra você dependendo da quantidade de alterações que quer. Eu sou Webmaster. Admin eu posso oferecer esse serviço pra ele? ou é proibido? Se for proibido e me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 O ideal é nem usar este template, porque muitas outras empresas já utilizam ele. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 E só uma dica: A meu ver, não existe 100% uptime garantido... coloca 99,9% ou vai estar fazendo uma propaganda enganosa, pois sempre existe a possibilidade de ocorrer algum problema inesperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Baixa Dream Weaver , ja que tem pouca experiencia no código edita apenas a parte visual. Em questão de alterar css entre outros me mande um mp que lhe envio alguns programas para facilitar isso para você sem que haja necessidade de gastar com web designer. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Otavio, Ao invés de solicitar via MP envie no fórum mesmo as tuas dicas de programa, assim tu pode ajudar ele e outros usuários que também possam ter as mesmas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Utilize algum programa para edições em HTML ou edite direto no cPanel. Até, Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Baixa Dream Weaver , ja que tem pouca experiencia no código edita apenas a parte visual. Em questão de alterar css entre outros me mande um mp que lhe envio alguns programas para facilitar isso para você sem que haja necessidade de gastar com web designer. Supremahost Só um comentário, sei que já passou o tempo desse tópico, mas: lembre-se, da mesma forma que dizemos ( fale com o responsável pelo host no lugar de "tentar" mexer no whm da sua revenda sozinho sem saber , etc... ), é importante que um Web Designer experiente faça alterações em sites do que "tentar" mudar as coisas sem saber. E não to falando de mim. Pode procurar qualquer web designer ai que tenha experiência, pois uma alteração desse nível sai muito barato e da muito menos dor de cabeça "tentando", além de que o web designer pode corrigir erros que possam estar nesse template ou no seu site que você leigo na área não enxerga. ( procure um profissional confiável ). Procure um Web Designer experiente, explique sua situação, o que quer fazer, mudar, etc... Caso ache o custo para o serviço muito caro, ai sim fica a seu critério arriscar mexer nos arquivos. Otávio Acho que vc entende bem o que eu quis dizer acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supremahost Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 obrigado estao me ajudando mt :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados