Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spawn Em Uma Conta Cpanel


Marlon

Posts Recomendados

eu tenho o whm, algum cliente fez spawn na conta cpanel, de 200 email por dia que o servidor envia

 

foi enviado mais de 1000, e com isso, o meu ip entrou na blacklist, esta nesta blacklist http://www.uceprotect.net/en/rblcheck.php

 

como faço para ver a conta cpanel que fez este spawn ?

 

e como tiro meu ip desta blacklist ?

 

pois nao consigo mais enviar e-mail para o hotmail

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marlon...

Pra localizar a conta você deve checar os logs ou estatísticas de envio do exim no WHM, e quanto a remoção procure na pagina algo por "De-Listing" ou "De-List" preencha o formulário e aguarde remoção, pode demorar de 24-48 horas em média.

 

Caso seu servidor tenha mais de um IP você pode alterar o IP de envio no arquivo /etc/mailips com o seguinte conteúdo:

*:xxx.xxx.xxx.xxx

 

Em seguida reinicie o exim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Seria SPAM e não SPAWN (personagem das historias em quadrinhos)

Com relação a identificação da conta, verifique no campo de pesquisa do seu whm pelo termo: relayers, com essa opção talvez consiga identificar pelo volume de emails enviados.

Boa sorte.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo, seja atento, em outro tópico você falo "e-mail em massa" porque um cliente solicitou, agora conversa com o cliente que solicitou isso e caso necessário cobre valor a mais por esse beneficio o tópico onde você cita e-mail em massa é esse, http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13884#entry122082

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?