Clicky

Ir para conteúdo

jonatazinh

Painel Voxtream

Posts Recomendados

Este painel e desatualizado a Advance lançou uma nova versão melhorada deste painel. Se não for atualizar ele não compensa.

Estes painel da Advance e legal, mais e cheio de falhas, com um ou dois anos aparece as falhas e como e antigo e sem o desenvolvedor não irar ter suporte se ocorrer algo!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este painel e desatualizado a Advance lançou uma nova versão melhorada deste painel. Se não for atualizar ele não compensa.

Estes painel da Advance e legal, mais e cheio de falhas, com um ou dois anos aparece as falhas e como e antigo e sem o desenvolvedor não irar ter suporte se ocorrer algo!

Sim e da advanced mas quem deu esse nome e fez as modificações dele foi tupa host , que fez mercado com esse nome no painel .

se não me engano eles aluga por R$50/mes

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo, até hoje nenhum Bug, e o suporte eficaz da parte do César.

Sim e da advanced mas quem deu esse nome e fez as modificações dele foi tupa host , que fez mercado com esse nome no painel .

se não me engano eles aluga por R$50/mes

Que eu saiba quem deu o nome de Voxtream foi a cia host.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location