redenflu Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Efetuei um saque no Moip dia 12/11 liberado hoje na conta dia 18/11 porém, no prazo dos dias úteis. E ruim, mas basta a gente se programar com antecedência. Por isso trabalhamos com boletos próprios da Caixa, não tem complicação. Já que a maior parte dos pagamentos são em boletos. Moip, apenas para transferências e cartões... Também não vejo motivos para parar com eles, tem me atendido até o momento. Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Ruim do Moip na minha opnião é o suporte, a maior vantagem que tenho no Moip e ter conta profissional verificada assim não preciso ficar muito tempo esperando para fazer saque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Diante disso tudo mudei minha rotina de pedido de saques,antes geralmente fazia segunda e quinta,agora faço todos na segunda e na sexta esta em minha conta. É apenas organizar que nos acostumamos aos novos moldes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Acho que este tópico já deu né, alguém poderia fechar... muita difamação em uma coisa que já passou.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Diante disso tudo mudei minha rotina de pedido de saques,antes geralmente fazia segunda e quinta,agora faço todos na segunda e na sexta esta em minha conta. É apenas organizar que nos acostumamos aos novos moldes. E ISSO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados