Administration AngelCosta Posted November 6, 2013 Administration Share Posted November 6, 2013 Agora que o google apps é pago, alguém tá usando a opção da microsoft? https://domains.live.com Tenho feito alguns testes hoje e tô até satisfeita. Alguém já teve algum problema com eles? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Nunca tive problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Angelica, uso com alguns clientes e nunca tive problemas, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted November 6, 2013 Author Administration Share Posted November 6, 2013 Um problema que estou tendo é ter vários domínios, mas não pode ter logins iguais, tipo contato@site1 e contato@site2... E agora? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Agora que o google apps é pago, alguém tá usando a opção da microsoft? https://domains.live.com Tenho feito alguns testes hoje e tô até satisfeita. Alguém já teve algum problema com eles? Resolveram a restrição da alteração de senha via painel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Resolveram a restrição da alteração de senha via painel? Nunca foi permitido alterar a senha depois da conta criada via Painel do Admin. Porém... na API deles você pode modificar o e-mail de recuperação de senha. Um problema que estou tendo é ter vários domínios, mas não pode ter logins iguais, tipo contato@site1 e contato@site2... E agora? Estranho, eu tenho uns 20 dominios ou mais na mesma conta e tenho vários deles como Atendimento@ suporte@ contato@ etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted November 6, 2013 Author Administration Share Posted November 6, 2013 Nunca foi permitido alterar a senha depois da conta criada via Painel do Admin. Porém... na API deles você pode modificar o e-mail de recuperação de senha. Estranho, eu tenho uns 20 dominios ou mais na mesma conta e tenho vários deles como Atendimento@ suporte@ contato@ etc... Por algum motivo não consigo criar contato@portaldohost, acho que devo ter criado há algum tempo atrás e tenho que esperar passar os 60 dias ou algo assim.. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Hoje estou utilizando o serviço da Rackspace e atende muito bem. http://www.rackspace.com/email-hosting/webmail/ Eu já utilizei anteriormente o WLM, mas não me acostumei e tive alguns problemas em receber alguns e-mails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts