Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão?

Meus problemas são os seguintes:

Retorno automático Pagseguro

Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc.

Postado

Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc.

O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html

Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada".

Postado

Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo?

Gabriel,

Essa decisão é sua... o que posso te garantir é que utiliza meu módulo PagSeguro e não possui bloqueios no firewall o retorno sempre irá funcionar.

Além disso meu módulo consegue evitar duplicidade de pagamentos e o principal FRAUDE no pagamento. Exemplo, você emite uma fatura de R$ 100,00, o cliente consegue alterar esse valor para 0,01 e seu WHMCS irá confirmar o pagamento normalmente... imagine se você utiliza a liberação automática após o primeiro pagamento para um registro de domínio? Você sairá no prejuízo!

Postado

Estou usando uma senha na pasta admin.

O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?)

Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada...

Postado

Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada...

É, mais estava funcionando perfeitamente, estou fazendo uma analise no Cron, vou ver se ele consegue executar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-