GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc. O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc. Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada". Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo? Gabriel, Essa decisão é sua... o que posso te garantir é que utiliza meu módulo PagSeguro e não possui bloqueios no firewall o retorno sempre irá funcionar. Além disso meu módulo consegue evitar duplicidade de pagamentos e o principal FRAUDE no pagamento. Exemplo, você emite uma fatura de R$ 100,00, o cliente consegue alterar esse valor para 0,01 e seu WHMCS irá confirmar o pagamento normalmente... imagine se você utiliza a liberação automática após o primeiro pagamento para um registro de domínio? Você sairá no prejuízo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) Estou usando uma senha na pasta admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Estou usando uma senha na pasta admin. O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada... É, mais estava funcionando perfeitamente, estou fazendo uma analise no Cron, vou ver se ele consegue executar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Também tive problemas com o cron. So resolveu adicionando a linha do whmcs diretamente no contrab do servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 O unico problema que estou tendo na 5.2.12 é o download dos anexos do ticket, quando eu clico em um anexo, eu sou redirecionado para a Central do Cliente. Fora isso, tudo ok. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados