Marcos Alberto Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Gostaria de 1 tb se der . Enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti.marcelo Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 esses cupons servem somente para contas novas com menos de 15 dias??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 esses cupons servem somente para contas novas com menos de 15 dias??? Exatamente. E agora o Google mudou a política, para ganhar o crédito promocional, só, e somente só se você consumir nos 30 primeiros dias após a recarga no mínimo R$ 50,00 em anúncios. Ou seja, você não pode apenas carregar a conta para ficar com o crédito parado lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, gostaria de apenas um cupom mesmo. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Eu gostaria de um também, se possível. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti.marcelo Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Desse jeito vou criar uma nova conta a cada 10 dias. Existe alguma desvantagem? acho que só o trabalho de criar uma nova conta e cadastrar o anuncio. estou certo ou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá João, teria como me enviar um cupom? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pra que mais de um cupom? O cupom não é limitado 1 por conta? Se puder, me mande um cupom, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá, gostaria de apenas um cupom mesmo. Grato! Eu gostaria de um também, se possível. Obrigado! Olá João, teria como me enviar um cupom? Agradeço. Pra que mais de um cupom? O cupom não é limitado 1 por conta? Se puder, me mande um cupom, por favor. Todos enviados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saidamotos Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Me envie 1 por favor, gostaria de experimentar uma campanha em minha loja virtual, www.saidamotos.com.br se alquem puder tambem me ajudar, podemos fazer un parceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados