Enio F. Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pessoal, Estou enfrentando um problema com o forum. A fonte dos textos está entranha no meu Google Chrome. Alguém sabe como resolver? http://i.imgur.com/6A6yp8Z.jpg Att, Igor Barros. Igor, Confere aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 5, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eta povo! Remova a fonte helvetica do seu computador. A sua fonte está corrompida ou não é de fonte segura. Já aconteceu comigo zilhões de vezes. É por isso que uso FF. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Isso também aconteceu comigo quando instalei a helvetica em um Windows uma vez. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Também nada.. Já passei CCleaner e também nada. Igor, fez o que lhe indiquei ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eta povo! Remova a fonte helvetica do seu computador. A sua fonte está corrompida ou não é de fonte segura. Já aconteceu comigo zilhões de vezes. É por isso que uso FF. Mais um motivo pra deixar o FF como padrão rsrsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Em 05/11/2013 at 08:44, AngelCosta disse: Eta povo! Remova a fonte helvetica do seu computador. A sua fonte está corrompida ou não é de fonte segura. Já aconteceu comigo zilhões de vezes. É por isso que uso FF. AAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeee foi só excluir essa p... da fonte Helvética que o problema foi resolvido!! Valeu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Muniz Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Olá, enfrentei o mesmo problema e fiz o seguinte: 1) Copie o trecho: chrome://flags/#disable-direct-write 2) Abra uma nova guia no Chrome e cole o trecho na barra de endereços 3) Clique em DESATIVAR no campo “DirectWrite Windows” (que provavelmente estará destacado) 4) Agora clique em “Reiniciar agora” na mensagem que aparecerá na parte de baixo da tela e pronto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Tem um notebook que eu mexo que já exclui mas sempre volta essa fonte --' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Daniel Sindra Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 06/11/2013 at 23:06, Mr Bomber disse: Mais um motivo pra deixar o FF como padrão rsrsrsrs Funcionou. Só não entendi o que é FF rsrs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 13, 2016 Administração Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 4 minutos atrás, Guest Daniel Sindra disse: Funcionou. Só não entendi o que é FF rsrs... FF = Firefox 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.