Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esqueci de comentar a taxa de conversão dólar (compras fora do Brasil ou em dólares) é de cotação do dolar dia (dólar comercial) mais 3% (já incluso o IOF)

Postado

Esqueci de comentar a taxa de conversão dólar (compras fora do Brasil ou em dólares) é de cotação do dolar dia (dólar comercial) mais 3% (já incluso o IOF)

Não sei se tá sabendo mas o Itaú agora possui um cartão pré-pago internacional ( próprio, antes era um cartão com parceria AMEX ) em 3 moedas e em 2 bandeiras

Você poderá solicitar na sua agência ou através do Internet Banking... Clique no Menu Cartões, vá no menu No Itaú Travel Money (pré-pago Mastercard e Visa) e clique em Conheça e contrate conforme imagem http://clip2net.com/s/6djSzk

Depois é só escolher a moeda ( Dólar, Euro ou Libra ) e a Bandeira ( Master ou Visa ) http://clip2net.com/s/6djWrx depois clique em Conheça e Contrate

Será solicitado o Token para validação, basta inserir o valor da recarga ( http://clip2net.com/s/6dk0Hg ) e pronto!

Postado

Rapaz, cadastrei neste gateway e tudo ok, recebi o cartão hoje, adicionei credito via transferência ITAU, e o saldo caiu na hora, fiz varias compras no ebay, e até agora tudo blz, 

O IOF e de 0,38, o ruim e só a taxa de R$ 4,90 por Mês, tambem tem APPS para android e iphone

Até agora gostei, so nao consegui me informar como é e valores de conversão real dolar

Marco Antonio, é necessário solicitar o cartão pela opção 'Meus Cartões > Solicitar Cartão' ou o cartão é enviado automaticamente após o cadastro?

Obrigado

Postado

Enviam direto no caso do primeiro, caso deseje solicitar outros ai vc pede, se vc solicitar o cartão virtual e carregar, podera usar agora mesmo

Postado

Enviam direto no caso do primeiro, caso deseje solicitar outros ai vc pede, se vc solicitar o cartão virtual e carregar, podera usar agora mesmo

;)

Postado

Marco, chegou a testar com o paypal?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Não....

As compras no ebay, são finalizadas pelo Paypal.

Ao menos aqui.

Postado

As compras no ebay, são finalizadas pelo Paypal.

Ao menos aqui.

comigo tambem. Todas as compras no ebay são finalizadas com paypal.

fiz o cadastro na conta super e estou aguardando o cartão ainda. Mas achei interessante a questão do cartão virtual.

e ainda ganheir 2,50 jogando no lotofacil. rsrs

Postado

Marco,

Quanto está o dólar hoje na contasuper?

Acabei de verificar 2 cotação na Hoya e Itaú:

- Hoya R$ 2,39

- Itaú R$ 2,43

Verifiquei que na UOL o dólar turismo (venda) está R$ 2,37

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?