Jump to content
Sign in to follow this  
Paulo Zivieri

Cloud Computing Private

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Iremos lançar nossa nova configuração base para a plataforma Cloud Computing Private da empresa, e gostariamos do feedback de vocês.

Vale lembrar que a proposta da plataforma Cloud Computing Private é permitir a você que crie sua própria estrutura Cloud Computing utilizando nossa arquitetura (VMware vCloud) e nosso hardware (DELL), mas sem os grandes custos da implementação, treinamento e manutenção de uma estrutura tão robusta.

Através do painel de controle VMware vCloud, vocês podem criar ilimitadas VMs se baseando nos recursos pré-contratados.

Algum feedback?

• Like 2

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Olá Duran!

Não posso enviar MPs pelo forum (esta bloqueando), se possível, me envie um email: zivieri@serverloft.com.br

Sobre o OnAPP, não! Nós implementamos o VMware vCloud (somos a única empresa no Brasil a trabalhar com essa tecnologia, segundo a VMware).

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Olá Paulo, também tenho interesse, estarei lhe enviando o e-mail OK.

Aguardo pelo seu email!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...