Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo Cartão - Não Confie Plenamente


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Valeu!

 

Acabei de ver via Internet Banking do Bradesco, possui um valor X para aquisição, porém com a contação do dia (Dólar).

 

Simulei e saiu por R$68,70

 

---

Prazo de entrega para a localidade informada: até 07 dia(s) útil(eis)

Taxa cambial do(a) Dólar - E.U.A.: 2,290000

Valor da tarifa de entrega: R$  68,70

Emissora: American Express

---

 

vá na sua agência e veja, cada uma funciona de forma diferente. assim como teve gente que disse que teve a iconta encerrada pq o gerente disse que tinha acabado... o que é uma mentira do gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu não pego este tal de MEO só pelo nome. Eu pegaria na Hoya ou na Fitta câmbio, que tem loja em cada esquina do país.

 

Discordo de quem falou lá atrás que sai mais caro comprar agora em dólar do que antes. Sempre que eu comprava convertido em real, saía muito mais caro.

 

Para quem tem Caixa e/ou Mastercard, para fazer compras uso o cartão virtual. Vá no internet banking - cartões - criar cartão virtual, próprio para compras virtuais. Pronto, estabelece o limite que quiser e pronto, é mais seguro e você "destrói" quando desejar.

 

Acho que fiz um desse e passei pra algum amigo, acho que pro Marco há muito tempo atrás.

 

Acho que já tá na hora de MoIP/PagSeguro e similares oferecerem algo pra gente comprar lá fora.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei sobre essa empresa aqui em uma reclamação, eles não ajudam a seu ninguém de forma nenhuma, são um bando de preguiçosos para com os clientes, Começou a não aplicar minhas recargas no celular falando que estava indisponível no momento da recarga, depois o meu cartão foi bloqueado por restorno junto ao paypal, a empresa nos deu um bônus de " X " valor e mandarão de volta pelo meu cartão, aí o MEO CARTÃO bloqueio o cartão principal e solicitou os mesmo documentos, porem antes dessas novas regras, alem de tudo paguei 3 vezes a taxa de R$ 9,90 e até hoje espero chegar em minha residencia os novos cartões, " NOTE QUE O PRIMEIRO CHEGO " recomendo fazer como a Angélica informo, procura outro tipo de banco e não pelo nome.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que aconteceu com Guto foi uma calamidade. Porem temos que lembrar que cada caso é um caso.

 

Estou usando o Meo cartão a 5 meses e até agora tudo 100%. Costumo colocar mais de 500,00 por mês nesse cartão.

 

Claro que não irei contar somente com a MEO. Vou atras de outras opções também.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que aconteceu com Guto foi uma calamidade. Porem temos que lembrar que cada caso é um caso.

 

Estou usando o Meo cartão a 5 meses e até agora tudo 100%. Costumo colocar mais de 500,00 por mês nesse cartão.

 

Claro que não irei contar somente com a MEO. Vou atras de outras opções também.

 

Sim, até você precisar deles né, lembre-se que comigo foi assim e depois que precisei fui colocado de lado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O serviço da Hoya é premium.

 

Vou ver se consigo esse Amex aí via iConta. Alguém sabe me dizer a taxa do dólar HOJE para ele?

 

Pela iconta não consegui achar cartão internacional pré-pago. Só nacional.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara com eles agora!

 

Responderam o meu ticket, e informaram que faltou 2 documentos, porém os documentos estão anexados.

 

Simplesmente não viram corretamente os anexos e responderam isto, agora vou ter que esperar mais 48hs.

 

É brincadeira, se fosse um cartão de crédito do banco, onde você utiliza o limite do cartão até vai, mais um cartão onde o dinheiro que está lá é seu, onde a recarga foi feita por você, isto não existe.

 

Já pensou você nos EUA de férias com a família com saldo de 5.000,00 e não poder utilizá-lo, porque eles resolveram bloquear o cartão, onde você tem que enviar a sua alma para eles desbloquearem e ainda esperar vários dias para isto...

 

Até porque um dos propositos deste tipo de cartão são viagens internacionais, mas e se ocorre uma merd@ desta quando você estiver em viagem.

 

Isto é Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara com eles agora!

 

Responderam o meu ticket, e informaram que faltou 2 documentos, porém os documentos estão anexados.

 

Simplesmente não viram corretamente os anexos e responderam isto, agora vou ter que esperar mais 48hs.

 

É brincadeira, se fosse um cartão de crédito do banco, onde você utiliza o limite do cartão até vai, mais um cartão onde o dinheiro que está lá é seu, onde a recarga foi feita por você, isto não existe.

 

Já pensou você nos EUA de férias com a família com saldo de 5.000,00 e não poder utilizá-lo, porque eles resolveram bloquear o cartão, onde você tem que enviar a sua alma para eles desbloquearem e ainda esperar vários dias para isto...

 

Até porque um dos propositos deste tipo de cartão são viagens internacionais, mas e se ocorre uma merd@ desta quando você estiver em viagem.

 

Isto é Brasil!

 

 

Minhas palavras serão um "pouco pesadas" mas a verdade é que Neteller, MeoCartao, etc... não são empresas "sérias".

 

Basta comparar o número de reclamações do VTM ou Cashpassport no ReclameAqui x Neteller e MeoCartao.

 

Além de que, se você compra em casas de câmbio, é justamente o mesmo lugar que você vai comprar antes e durante a viagem, o atendimento é vip e rápido, os atendentes vão saber quando e onde você vai. Empresas do nipe Neteller,MeoCartao e outras, não devem ser levadas a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?