Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amex Pré-Pago?

isso, faço direto do internet banking do Itaú, cliquei para confirmar no mesmo segundo já está disponível no cartão, sem depender de humanos. tudo automático como deve ser. e detalhe: só faço carga quando vou usar, assim não tenho risco de tentarem roubar o número do cartão.

Postado
  • Autor

isso, faço direto do internet banking do Itaú, cliquei para confirmar no mesmo segundo já está disponível no cartão, sem depender de humanos. tudo automático como deve ser. e detalhe: só faço carga quando vou usar, assim não tenho risco de tentarem roubar o número do cartão.

Bom! Poderia fornecer o local/site para que se possa fazer este cartão? Ou é somente para correntista do Itaú?

Postado

Bom! Poderia fornecer o local/site para que se possa fazer este cartão? Ou é somente para correntista do Itaú?

é direto na boca do caixa, acho que também tem no Bradesco. essa facilidade eu posso afirmar que é para quem tem conta no Itaú, não sei se quem não tem conta se o crédito entra assim no mesmo segundo.

Postado

O bradesco não tá mais liberando o cartão pré-pago nas agências ( só libera se você tiver com uma passagem em mãos ), você poderá solicitar via Internet Banking ( existe taxas de entrega, em torno de R$ 100,00 70,00).

No itaú basta você solicitar a seu gerente, você receberá o cartão de imediato ( necessário recarga de $1 ).

Postado
  • Autor

é direto na boca do caixa, acho que também tem no Bradesco. essa facilidade eu posso afirmar que é para quem tem conta no Itaú, não sei se quem não tem conta se o crédito entra assim no mesmo segundo.

Valeu!

Postado
  • Autor

O bradesco não tá mais liberando o cartão pré-pago nas agências ( só libera se você tiver com uma passagem em mãos ), você poderá solicitar via Internet Banking ( existe taxas de entrega, em torno de R$ 100,00 ).

No itaú basta você solicitar a seu gerente, você receberá o cartão de imediato ( necessário recarga de $1 ).

Edvan, desculpe, mas não entendi, se eles somente liberam com a passagem em mãos, como pode ser solicitado via Internet Banking.

Eles pedem a passagem para poder pegar o cartão ou o cartão chega em casa?

Postado

Edvan, desculpe, mas não entendi, se eles somente liberam com a passagem em mãos, como pode ser solicitado via Internet Banking.

Eles pedem a passagem para poder pegar o cartão ou o cartão chega em casa?

Guto,

Retirando na agência você recebe na hora e não pagará taxas de entrega... mas tem que ter passagem internacional ( exigência de uma agência em salvador-ba ) em mãos!

Via IB não precisa comprovar e você recebe em seu endereço.

Dúvidas procure uma agência do bradesco.

Postado
  • Autor

Guto,

Retirando na agência você recebe na hora e não pagará taxas de entrega... mas tem que ter passagem internacional ( exigência de uma agência em salvador-ba ) em mãos!

Via IB não precisa comprovar e você recebe em seu endereço.

Dúvidas procure uma agência do bradesco.

Valeu!

Acabei de ver via Internet Banking do Bradesco, possui um valor X para aquisição, porém com a contação do dia (Dólar).

Simulei e saiu por R$68,70

---

Prazo de entrega para a localidade informada: até 07 dia(s) útil(eis)

Taxa cambial do(a) Dólar - E.U.A.: 2,290000

Valor da tarifa de entrega: R$  68,70

Emissora: American Express

---

Postado

Valeu!

Acabei de ver via Internet Banking do Bradesco, possui um valor X para aquisição, porém com a contação do dia (Dólar).

Simulei e saiu por R$68,70

---

Prazo de entrega para a localidade informada: até 07 dia(s) útil(eis)

Taxa cambial do(a) Dólar - E.U.A.: 2,290000

Valor da tarifa de entrega: R$  68,70

Emissora: American Express

---

O valor é esse mesmo... chutei 100,00 pois não lembrava.

Tem um detalhe, solicitando o cartão no bradesco você não poderá solicitar um novo cartão via itaú... é vinculado ao CPF.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?