Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo Cartão - Não Confie Plenamente


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Amex Pré-Pago?

 

isso, faço direto do internet banking do Itaú, cliquei para confirmar no mesmo segundo já está disponível no cartão, sem depender de humanos. tudo automático como deve ser. e detalhe: só faço carga quando vou usar, assim não tenho risco de tentarem roubar o número do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, faço direto do internet banking do Itaú, cliquei para confirmar no mesmo segundo já está disponível no cartão, sem depender de humanos. tudo automático como deve ser. e detalhe: só faço carga quando vou usar, assim não tenho risco de tentarem roubar o número do cartão.

 

Bom! Poderia fornecer o local/site para que se possa fazer este cartão? Ou é somente para correntista do Itaú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Poderia fornecer o local/site para que se possa fazer este cartão? Ou é somente para correntista do Itaú?

 

é direto na boca do caixa, acho que também tem no Bradesco. essa facilidade eu posso afirmar que é para quem tem conta no Itaú, não sei se quem não tem conta se o crédito entra assim no mesmo segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Poderia fornecer o local/site para que se possa fazer este cartão? Ou é somente para correntista do Itaú?

 

O bradesco não tá mais liberando o cartão pré-pago nas agências ( só libera se você tiver com uma passagem em mãos ), você poderá solicitar via Internet Banking ( existe taxas de entrega, em torno de R$ 100,00 70,00).

 

No itaú basta você solicitar a seu gerente, você receberá o cartão de imediato ( necessário recarga de $1 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bradesco não tá mais liberando o cartão pré-pago nas agências ( só libera se você tiver com uma passagem em mãos ), você poderá solicitar via Internet Banking ( existe taxas de entrega, em torno de R$ 100,00 ).

 

No itaú basta você solicitar a seu gerente, você receberá o cartão de imediato ( necessário recarga de $1 ).

 

Edvan, desculpe, mas não entendi, se eles somente liberam com a passagem em mãos, como pode ser solicitado via Internet Banking.

 

Eles pedem a passagem para poder pegar o cartão ou o cartão chega em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, desculpe, mas não entendi, se eles somente liberam com a passagem em mãos, como pode ser solicitado via Internet Banking.

 

Eles pedem a passagem para poder pegar o cartão ou o cartão chega em casa?

 

Guto,

 

Retirando na agência você recebe na hora e não pagará taxas de entrega... mas tem que ter passagem internacional ( exigência de uma agência em salvador-ba ) em mãos!

 

Via IB não precisa comprovar e você recebe em seu endereço.

Dúvidas procure uma agência do bradesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Retirando na agência você recebe na hora e não pagará taxas de entrega... mas tem que ter passagem internacional ( exigência de uma agência em salvador-ba ) em mãos!

 

Via IB não precisa comprovar e você recebe em seu endereço.

Dúvidas procure uma agência do bradesco.

 

Valeu!

 

Acabei de ver via Internet Banking do Bradesco, possui um valor X para aquisição, porém com a contação do dia (Dólar).

 

Simulei e saiu por R$68,70

 

---

Prazo de entrega para a localidade informada: até 07 dia(s) útil(eis)

Taxa cambial do(a) Dólar - E.U.A.: 2,290000

Valor da tarifa de entrega: R$  68,70

Emissora: American Express

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

 

Acabei de ver via Internet Banking do Bradesco, possui um valor X para aquisição, porém com a contação do dia (Dólar).

 

Simulei e saiu por R$68,70

 

---

Prazo de entrega para a localidade informada: até 07 dia(s) útil(eis)

Taxa cambial do(a) Dólar - E.U.A.: 2,290000

Valor da tarifa de entrega: R$  68,70

Emissora: American Express

---

 

O valor é esse mesmo... chutei 100,00 pois não lembrava.

 

Tem um detalhe, solicitando o cartão no bradesco você não poderá solicitar um novo cartão via itaú... é vinculado ao CPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?