Thiagobr Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Boa noite, alguém de vocês conhece ou usa o painel GamePanelX ? mesmo sendo um painel gratuito ele pode se comparar a um GameCP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Swift Panel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ele e perfeito pois : Não custa nada Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar. não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor. 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcassa Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ele e perfeito pois : Não custa nada Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar. não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor. Como funciona esse painel? tenho que instalar ele e o jogo configuro em um VPS e adiciono no painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagobr Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ele e perfeito pois : Não custa nada Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar. não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor. Qual melhor sistema operacional para instalar ele ? seria o Centos ou Debian ? sabe de algum tutorial que possa ajudar ? desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Como funciona esse painel? tenho que instalar ele e o jogo configuro em um VPS e adiciono no painel? De uma lida ele tem as duas opções pode ser instalado em alguma hospedagem e configurado com uma vps ou pode ser tudo instalado em uma vps. http://gamepanelx.com/home/ Qual melhor sistema operacional para instalar ele ? seria o Centos ou Debian ? sabe de algum tutorial que possa ajudar ? desde já agradeço. Recomendo Centos , ai esta o manual de instalação dele entre outros. http://gamepanelx.com/wikiv3/index.php?title=Master_GettingStarted Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 e como se faz pra configurar ele em uma vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 ou como se configura em hospedagem e vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados