Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Gamepanelx


Posts Recomendados

Ele e perfeito pois :

Não custa nada

 

Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar.

não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e perfeito pois :

Não custa nada

 

Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar.

não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor.

Como funciona esse painel? tenho que instalar ele e o jogo configuro em um VPS e adiciono no painel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e perfeito pois :

Não custa nada

 

Tem uma ótima interface , fácil de se controlar fácil para cliente gerenciar.

não gosto de comparar painéis mas em meu ponto de vista que ja usei Gamecp o Gpx e muito melhor.

Qual melhor sistema operacional para instalar ele ? seria o Centos ou Debian ? sabe de algum tutorial que possa ajudar ? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse painel? tenho que instalar ele e o jogo configuro em um VPS e adiciono no painel? 

De uma lida ele tem as duas opções pode ser instalado em alguma hospedagem e configurado com uma vps ou pode ser tudo instalado em uma vps.

 

http://gamepanelx.com/home/

 

Qual melhor sistema operacional para instalar ele ? seria o Centos ou Debian ? sabe de algum tutorial que possa ajudar ? desde já agradeço.

Recomendo Centos , ai esta o manual de instalação dele entre outros.

 

http://gamepanelx.com/wikiv3/index.php?title=Master_GettingStarted

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?