Lucas Fabem Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Pessoal alguém ai já comprou com eles? https://www.datashack.net/dedicated/ , o serviço é bom?, suporte? o preço chama muita a atenção, quantas horas pra entregar o serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Custo beneficio muito bom - não existe suporte o que existe é assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Alexandre Duran Esse DC o uptime é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 É razoável, mas são bem fracos no quesito ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 É razoável, mas são bem fracos no quesito ataque. Então nem vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Não vale apena se sua empresa já estiver recebendo ataques mas se for algo iniciante e muito bom para ganhar conhecimentos. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Depende do que irá por la, Se for algo visível a grandes ataques, no caso games, não recomendo. Agora se for serviços web comum vai tranquilo. Mas se receber um ataque de 200mb para cima o ip do seu server já vai para null até passar o ataque. Já tive essa experiência la. Uma que é boa para isso é a iweb e a staminus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Eu particularmente corro longe de empresas que pensem em sofrer ataques, gosto de um bom firewall, principalmente como meu caro Lucas falou ali em cima, games são muito visados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Eu tenho um dedicado com eles. Servidor e uptime muito bom. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Prefiro o Brasil conexão com a ALOG é top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados