Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script.


Erialdo Junior

Posts Recomendados

Boa tarde PDH,

 

Bem gente, estou com umas duvidas e gostaria que uma alma caridosa me desse uma ajuda.

 

Estou com uma revenda de vps e queria que ao criar a maquina do cliente fosse instalado phpmyadmin e +2 pastas.

 

Tipo assim.

 

na pasta WWW ele instalasse phpmyadmin e um Control Painel.

 

E na Raiz ele baixa-se um arquivo que vou por em um ftp, descompacta-se e manda-se o arquivo main.sql que tá dentro da pasta pro phpmyadmin ou mysql mesmo, creio que não é difícil só estou tendo dificuldades pois nunca criei nada parecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quer algo automático tipo assim:
Quando ele criar a conta de hospedagem ja vem instalado o painel tipo um site  algo do tipo.

Amigo creio que tenha de procurar um gerenciador de servidores.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo contratar um gerenciador de servidores/programador .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo contratar um gerenciador de servidores/programador .

 

Vou recomendar mais um pouco ainda

  1. Saia dessa revenda de VPS, e monte um Dedicado seu
  2. Contrante um programador de servidores e automatização e compre o que você precise.
  3. escolha um bom data center
  4. seja feliz.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais o grande começo dos problemas é terceirizar ainda mais Servidores Virtual Private Server (VPS)

Faça um orçamento de um Dedicado básico para de inicio, recomendo no estados unidos a OVH, eles são bons e tem ótimas configurações e preço bem acessível. 

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o autor advirhost, eu também já participei do ramo no qual onde o rapaz está começando, eu mesmo não recomendaria ele pegar um dedicado para começa agora, terceirizar os serviços dele, seria a melhor opção para o momento, pois além de o mercado ser muito fechado, a quantidade de empresas no mesmo seguimento, é grande até por de mais, sair desse ramo quando vi que os valores de 25 reais, começaram a ser 15 reais ... O valor não paga a dor de cabeça e muito menos, a estrutura.. O negócio não é nem o ramo, pois tudo que é canto está congestionado de empresas que queiram ganhar clientes de tudo que é modo, nem que para isso, tenham que desvalorizá-lo.. Então eu olhando a situação dele, recomendo que ele mesmo use serviço até ter uma tabela de clientes que ao menos pague a mensalidade da revenda que hoje ele possui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?