Erialdo Junior Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Boa tarde PDH, Bem gente, estou com umas duvidas e gostaria que uma alma caridosa me desse uma ajuda. Estou com uma revenda de vps e queria que ao criar a maquina do cliente fosse instalado phpmyadmin e +2 pastas. Tipo assim. na pasta WWW ele instalasse phpmyadmin e um Control Painel. E na Raiz ele baixa-se um arquivo que vou por em um ftp, descompacta-se e manda-se o arquivo main.sql que tá dentro da pasta pro phpmyadmin ou mysql mesmo, creio que não é difícil só estou tendo dificuldades pois nunca criei nada parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ora amigo, você faz a instalação da VPS. Logo após você pega entra na VPS instala manualmente o phpmyadmin e o Control Painel Não entendi muito bem sua duvida. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 ele quer algo automático tipo assim: Quando ele criar a conta de hospedagem ja vem instalado o painel tipo um site algo do tipo. Amigo creio que tenha de procurar um gerenciador de servidores. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Tem um modo de automatizar, é o que estou querendo descobrir, para criar o código e assim que eu criar as maquinas pelo Solus ele executar esse script, tende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo recomendo contratar um gerenciador de servidores/programador . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo recomendo contratar um gerenciador de servidores/programador . Vou recomendar mais um pouco ainda Saia dessa revenda de VPS, e monte um Dedicado seu Contrante um programador de servidores e automatização e compre o que você precise. escolha um bom data center seja feliz. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 É fácil falar, porem ainda não tenho clientela o suficiente para pagar um datacenter, mais vontade não falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Você pode criar um script shell com comandos já pré programados para que ao executá-lo, o mesmo ira instalar toda a configuração adequadamente, porém, será necessário rodá-lo para que o mesmo funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Então, mais o grande começo dos problemas é terceirizar ainda mais Servidores Virtual Private Server (VPS) Faça um orçamento de um Dedicado básico para de inicio, recomendo no estados unidos a OVH, eles são bons e tem ótimas configurações e preço bem acessível. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Conversei com o autor advirhost, eu também já participei do ramo no qual onde o rapaz está começando, eu mesmo não recomendaria ele pegar um dedicado para começa agora, terceirizar os serviços dele, seria a melhor opção para o momento, pois além de o mercado ser muito fechado, a quantidade de empresas no mesmo seguimento, é grande até por de mais, sair desse ramo quando vi que os valores de 25 reais, começaram a ser 15 reais ... O valor não paga a dor de cabeça e muito menos, a estrutura.. O negócio não é nem o ramo, pois tudo que é canto está congestionado de empresas que queiram ganhar clientes de tudo que é modo, nem que para isso, tenham que desvalorizá-lo.. Então eu olhando a situação dele, recomendo que ele mesmo use serviço até ter uma tabela de clientes que ao menos pague a mensalidade da revenda que hoje ele possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados