Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos E Retornos


Posts Recomendados

Olá , galera do PDH tudo bem ?

 

 

Então estou com uma dúvida estou pensando investir um valor alto na área de Hospedagem e Revenda de Hospedagem.

Vamos dizer que eu gostaria de investir R$2.000,00 Reais na Área de Hospedagem.

 

Quais as principais coisas que eu deveria investir ?

 

Anúncios no Google em outros locais ?

Servidores Dedicados ou Revenda de Hospedagem para ganhar mais lucros ?

Devo investir em novos serviços ?

 

 

Outras dúvidas que também tenho que adoraria que fossem discutida.

 

Web Site próprio ? Seria uma boa claro , mas gastaria quanto nele ?

Pagar os servidores ou revenda adiantado por exemplo 6 meses já adiantado é uma boa?

Investimento no google quanto para ter uma bom retorno ?

Irei aproveitar e registrar o CNPJ seria uma boa registrar a empresa ?

 

 

Com 2 Mil Reais , daria para ter um retorno aproximado de quantos clientes em investimento ? eu conseguiria obter o retorno desse investimento ?

 

Tem risco de perder o investimento e não consigo um numero x de clientes ?

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo host se define a isso.

 

O mesmo terá de ver se possui condições de bancar tais gastos mensalmente  ex: Servidores .

Se sua renda mensal não for suficiente para lidar com um mercado tão instável, guarde seu dinheiro para outra finalidade.
Tempo disponível  cuidar de uma host não e simplesmente deixar online la e esquecer , existe suporte existe problemas e duvidas, terá de se empenhar.
Apenas dinheiro não lhe dará sucesso.
Primeiro estude o mercado antes de querer iniciar em algo assim.

 

Host  e igual Construir uma casa , que você recebe do engenheiro oque ira gastar  mediante ao que pode construir.

Montar uma casa com matérias de primeira custa muito dinheiro porem possuem uma estrutura de qualidade , montar com matérias de segunda  terá falhas  e futuramente poderá vir a desabar., isso mesmo se emprega a host.

 

E oque vê com empresas que querem crescer investindo em nosso famoso "ILIMITADO" 

Primeiro tenha uma renda mensal para você bancar seus gastos pessoais depois  veja oque sobra e oque você poderá gastar com sua empresa.

 

Ter algo para iniciar e bom mas e os próximos meses  ?
Caso você não atinja uma boa cotação de vendas ?

Preciso trocar de Data center o meu esta muito ruim  ?

Meu servidor deu problema não sei programação ?

tem de ver se esta no minimo instruído para lidar com isso pois o mercado não e fácil como vemos a "Molecada" Por ai falando a vou vender hospedagem.

Pense primeiro  se possui condições de iniciar neste mercado.


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio disse tudo, embora os R$ 2.000,00 são mesmo uma suposição que você fez não é?    Pois no começo do texto você diz que pensa em "investir alto" e depois menciona este valor, enfim, ficou contraditório, já que este valor é investimento baixo.

 

Sem contar que tudo o que você sugere, isto é, investimento em criação de website próprio, CNPJ e os outros 02 itens que você mencionou já consumiria, cada um, ao menos 30 a 50% do valor mencionado.    Com este valor, certamente começará melhor do que muitos aqui começaram, porém nada demais.

 

A menos é claro que você queira isso como um bico e não tenha pressa em ter retorno expressivo a curto prazo.     Do contrário, o valor a ser investido tem de ser maior, embora antes de fazê-lo deverá considerar, por exemplo, as ponderações do Otávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Inicie do zero

2. Some Aluguel, Estrutura, Servidores, 1 colaborador, Empresa de Gerenciamento, Luz, Água, Internet, Equipamentos, Impostos, Contador etc etc etc

3. Multiplique por 6 meses

4. Tente imaginar quantos clientes irá conseguir em 6 meses que banque isso tudo acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?