Gabriel Cardoso Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Olá , galera do PDH tudo bem ? Então estou com uma dúvida estou pensando investir um valor alto na área de Hospedagem e Revenda de Hospedagem. Vamos dizer que eu gostaria de investir R$2.000,00 Reais na Área de Hospedagem. Quais as principais coisas que eu deveria investir ? Anúncios no Google em outros locais ? Servidores Dedicados ou Revenda de Hospedagem para ganhar mais lucros ? Devo investir em novos serviços ? Outras dúvidas que também tenho que adoraria que fossem discutida. Web Site próprio ? Seria uma boa claro , mas gastaria quanto nele ? Pagar os servidores ou revenda adiantado por exemplo 6 meses já adiantado é uma boa? Investimento no google quanto para ter uma bom retorno ? Irei aproveitar e registrar o CNPJ seria uma boa registrar a empresa ? Com 2 Mil Reais , daria para ter um retorno aproximado de quantos clientes em investimento ? eu conseguiria obter o retorno desse investimento ? Tem risco de perder o investimento e não consigo um numero x de clientes ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Amigo host se define a isso. O mesmo terá de ver se possui condições de bancar tais gastos mensalmente ex: Servidores . Se sua renda mensal não for suficiente para lidar com um mercado tão instável, guarde seu dinheiro para outra finalidade. Tempo disponível cuidar de uma host não e simplesmente deixar online la e esquecer , existe suporte existe problemas e duvidas, terá de se empenhar. Apenas dinheiro não lhe dará sucesso. Primeiro estude o mercado antes de querer iniciar em algo assim. Host e igual Construir uma casa , que você recebe do engenheiro oque ira gastar mediante ao que pode construir. Montar uma casa com matérias de primeira custa muito dinheiro porem possuem uma estrutura de qualidade , montar com matérias de segunda terá falhas e futuramente poderá vir a desabar., isso mesmo se emprega a host. E oque vê com empresas que querem crescer investindo em nosso famoso "ILIMITADO" Primeiro tenha uma renda mensal para você bancar seus gastos pessoais depois veja oque sobra e oque você poderá gastar com sua empresa. Ter algo para iniciar e bom mas e os próximos meses ? Caso você não atinja uma boa cotação de vendas ? Preciso trocar de Data center o meu esta muito ruim ? Meu servidor deu problema não sei programação ? tem de ver se esta no minimo instruído para lidar com isso pois o mercado não e fácil como vemos a "Molecada" Por ai falando a vou vender hospedagem. Pense primeiro se possui condições de iniciar neste mercado. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Otávio disse tudo, embora os R$ 2.000,00 são mesmo uma suposição que você fez não é? Pois no começo do texto você diz que pensa em "investir alto" e depois menciona este valor, enfim, ficou contraditório, já que este valor é investimento baixo. Sem contar que tudo o que você sugere, isto é, investimento em criação de website próprio, CNPJ e os outros 02 itens que você mencionou já consumiria, cada um, ao menos 30 a 50% do valor mencionado. Com este valor, certamente começará melhor do que muitos aqui começaram, porém nada demais. A menos é claro que você queira isso como um bico e não tenha pressa em ter retorno expressivo a curto prazo. Do contrário, o valor a ser investido tem de ser maior, embora antes de fazê-lo deverá considerar, por exemplo, as ponderações do Otávio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcassa Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 kkkkkkk -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 kkkkkkk Não entendi , qual o motivo da risada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Uns 20 mil no mínimo para bancar toda sua estrutura irmão até ter clientes para andar sozinho, pois, como você entendente pouco, terá que pagar caro em profissionais sejam eles contratados ou terceirizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Uns 20 mil no mínimo para bancar toda sua estrutura irmão até ter clientes para andar sozinho, pois, como você entendente pouco, terá que pagar caro em profissionais sejam eles contratados ou terceirizados. 20 mil ?? kkkkk não é pra tanto também neh amigo !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 1. Inicie do zero 2. Some Aluguel, Estrutura, Servidores, 1 colaborador, Empresa de Gerenciamento, Luz, Água, Internet, Equipamentos, Impostos, Contador etc etc etc 3. Multiplique por 6 meses 4. Tente imaginar quantos clientes irá conseguir em 6 meses que banque isso tudo acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 1° - Não estou iniciando do 0 2° - Já pago aluguel mais quero o que seja melhor em questão de qualidade 3° - Também possuo clientes , já possuo o lucro para pagar o que eu tenho apenas quero crescer mais e mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 clientes que já setentão... Ok, boa sorte amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados