Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Sim Marco eu achei muito estranho por que eu exclui aquele VPS com problema. Eu mandei um ticket falando que ja tinha resolvido o problema. Mas de madrugada suspendem meu servidor. Fique p da vida. Ai entrei em contato e ligaram novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Quando eu falo que Singlehop num presta. Nego zomba da minha cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Na realidade a SingleHop não e ruim. O problema foi uma troca de atendentes do suporte um se confundiu e pronto. Mas a Single não e ruim isso acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Desculpa Alejandro, que tipo de DataCenter tem um funcionário que se confunde? Isso não existe cara. Mais, cada um tem sua opinião. Respeito a sua. Pra você presta. Pra mim nao presta. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Com certeza Rocha erros acontecem meu caro e eu entendo isso ok. Niguem e perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 rsrs, apenas problemas estruturais. Esse tipo de erro não deveria acontecer. Problemas acontecem, mas devem ter mais cautela com os seus clientes, e não simplesmente suspenderem, para não acabarem perdendo-os. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados