Marcos Malfredyne Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Pois é galera em um mês já com os serviços fora do ar duas vezes ligo ele não atende não manda nada falando o que aconteceu nem nada alguém sabe o que aconteceu ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Pois é galera em um mês já com os serviços fora do ar duas vezes ligo ele não atende não manda nada falando o que aconteceu nem nada alguém sabe o que aconteceu ai? Independente do motivo, é foda passar por isso, força ai amigao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 (edited) O VPS que peguei com ele está fora também. Edited December 21, 2010 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 Vps Servidor Dedicado tudo fora velho. Marco valeu pela força ai, e o jeito é esperar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Não seria, então, problema na singlehop? Se até os dedicados estão fora, pode ser problema de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 (edited) Vps Servidor Dedicado tudo fora velho. Marco valeu pela força ai, e o jeito é esperar. Rapas uma dica... Marcos e Maclei, não faça igual a empresas que somem.... de a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu MSN, Skype, telefones, etc. É normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma... Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara ON e podera atender seus clientes, etc. Profissionalismo neste momento é o principal.. Edited December 21, 2010 by Marco Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 (edited) tekobr to conversando com o pessoal aqui que tem dedicado na single hop e todos estão falando que está tudo ok, que não aconteceu nada até agora. Edited December 21, 2010 by malfredyne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 rapas uma dica... Marcos e maclei, não faça igual a empresas que somem.... De a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu msn, skype, telefones, etc. é normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma... Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara on e podera atender seus clientes, etc. Profissionalismo neste momento é o principal.. sabias palavras amigo aconselho o amigo a manter o profissionalismo acima de tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone. Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa. O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor. Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 (edited) Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone. Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa. O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor. Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo. Alejandro, eu em momento algum falei de você, alias, deixei bem claro no inicio do post que nao sabia do problema, mais o conselho foi direto para o Marcos e Maclei que tem serviços com você... Sobre o e-mail: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Estranho, tenho dedicados na singlehop tambem e ja passei por isso, eles te mandam e-mail, te avisam, te dao prazo para solução, vc age, responde o ticket (e-mail) e problema resolvido... NUNCA SUSPENDEM DE CARA... Bom! boa sorte para a soluçao rapida para Alejandro, Marcos, Maclei, etc... Só para finalizar, repito a minha dica: sempre que possivel, hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site principal, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas (espero que nao aconteça) seu site estara ON e podera atender seus clientes sem problemas, etc. (pode ser uma hospedagem simples ou revenda, se vc quer ficar isolado contrate um IP dedicado, etc. Edited December 21, 2010 by Marco Antonio erros de portugues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts