Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços do Alejandro Off de novo


Marcos Malfredyne

Posts Recomendados

Vps Servidor Dedicado tudo fora velho.

Marco valeu pela força ai, e o jeito é esperar.

Rapas uma dica... Marcos e Maclei, não faça igual a empresas que somem.... de a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu MSN, Skype, telefones, etc.

É normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma...

Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara ON e podera atender seus clientes, etc.

Profissionalismo neste momento é o principal..

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapas uma dica... Marcos e maclei, não faça igual a empresas que somem.... De a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu msn, skype, telefones, etc.

é normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma...

Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara on e podera atender seus clientes, etc.

Profissionalismo neste momento é o principal..

sabias palavras amigo aconselho o amigo a manter o profissionalismo acima de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone.

Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa.

O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo:

Greetings

The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies.

Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server.

Thank you.

Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor.

Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone.

Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa.

O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo:

Greetings

The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies.

Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server.

Thank you.

Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor.

Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo.

Alejandro, eu em momento algum falei de você, alias, deixei bem claro no inicio do post que nao sabia do problema, mais o conselho foi direto para o Marcos e Maclei que tem serviços com você...

Sobre o e-mail:

Greetings

The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies.

Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server.

Thank you.

Estranho, tenho dedicados na singlehop tambem e ja passei por isso, eles te mandam e-mail, te avisam, te dao prazo para solução, vc age, responde o ticket (e-mail) e problema resolvido... NUNCA SUSPENDEM DE CARA...

Bom! boa sorte para a soluçao rapida para Alejandro, Marcos, Maclei, etc...

Só para finalizar, repito a minha dica:

sempre que possivel, hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site principal, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas (espero que nao aconteça) seu site estara ON e podera atender seus clientes sem problemas, etc. (pode ser uma hospedagem simples ou revenda, se vc quer ficar isolado contrate um IP dedicado, etc.
Editado por Marco Antonio
erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?