Marcos Malfredyne Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Pois é galera em um mês já com os serviços fora do ar duas vezes ligo ele não atende não manda nada falando o que aconteceu nem nada alguém sabe o que aconteceu ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Pois é galera em um mês já com os serviços fora do ar duas vezes ligo ele não atende não manda nada falando o que aconteceu nem nada alguém sabe o que aconteceu ai? Independente do motivo, é foda passar por isso, força ai amigao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) O VPS que peguei com ele está fora também. Editado Dezembro 21, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Vps Servidor Dedicado tudo fora velho. Marco valeu pela força ai, e o jeito é esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Não seria, então, problema na singlehop? Se até os dedicados estão fora, pode ser problema de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Vps Servidor Dedicado tudo fora velho. Marco valeu pela força ai, e o jeito é esperar. Rapas uma dica... Marcos e Maclei, não faça igual a empresas que somem.... de a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu MSN, Skype, telefones, etc. É normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma... Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara ON e podera atender seus clientes, etc. Profissionalismo neste momento é o principal.. Editado Dezembro 21, 2010 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) tekobr to conversando com o pessoal aqui que tem dedicado na single hop e todos estão falando que está tudo ok, que não aconteceu nada até agora. Editado Dezembro 21, 2010 por malfredyne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 rapas uma dica... Marcos e maclei, não faça igual a empresas que somem.... De a cara para bater, seus clientes vao valorizar isso, fique on no seu msn, skype, telefones, etc. é normal ter problemas, uma vez ou outra, porem é nestes momentos que se diferencia o profissionalismo do amadorismo, atendam seus clientes, nao somam, digam a eles que estao com problema no sistema, que ja tem uma equipe verificando, e que estão trabalhando na solução, que os manterão informados, etc... Mostre presença e nao suma... Alem disso, é nestes momentos que minha dica em outros post é valida.., (muitos nao consideram esencial, porem para mim é importantissima) sempre hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas seu site estara on e podera atender seus clientes, etc. Profissionalismo neste momento é o principal.. sabias palavras amigo aconselho o amigo a manter o profissionalismo acima de tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone. Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa. O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor. Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Olha eu não sou das empresas que somem. Estou no Msn, Skype e Telefone. Marco a hora que voce me ligou eu estava em outra ligação desculpa. O que aconteceu no servidor vou colocar aqui a baixo: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Eu exclui esse vps que estava com problema e mesmo assim eles não perceberam e suspederam esse servidor. Ja liguei para eles vão ligar meu servidor. So estão fazendo uma analise nele novamente para confirmar que exclui ele mesmo. Alejandro, eu em momento algum falei de você, alias, deixei bem claro no inicio do post que nao sabia do problema, mais o conselho foi direto para o Marcos e Maclei que tem serviços com você... Sobre o e-mail: Greetings The site is still live and the viruses still exist. As such, your server has been suspended for not complying with our abuse policies. Please contact support when you are ready to resolve the issue and we will unsuspend the server. Thank you. Estranho, tenho dedicados na singlehop tambem e ja passei por isso, eles te mandam e-mail, te avisam, te dao prazo para solução, vc age, responde o ticket (e-mail) e problema resolvido... NUNCA SUSPENDEM DE CARA... Bom! boa sorte para a soluçao rapida para Alejandro, Marcos, Maclei, etc... Só para finalizar, repito a minha dica: sempre que possivel, hospede seu site principal, fora da rede normal de usso, contrate um plano em outra empresa somente para seu site principal, desta maneira quando seus sistemas estiverem com problemas (espero que nao aconteça) seu site estara ON e podera atender seus clientes sem problemas, etc. (pode ser uma hospedagem simples ou revenda, se vc quer ficar isolado contrate um IP dedicado, etc. Editado Dezembro 21, 2010 por Marco Antonio erros de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados