abobre Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Olá, boa noite ! Estou desenvolvendo um script para atualizar o meu banco de dados com algumas informações. Resumindo a minha necessidade Eu tenho dois servidores, chamaremos de srv-a e srv-b, no srv-a eu tenho um script onde eu pego as informações que preciso e passo essas informações para o script que esta no srv-b. O script do srv-b vai receber os dados o srv-a via get, porem é tudo automatizado, não terei que clicar em link para passar esses dados. Como consigo fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Curl. Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Curl. Simples assim. Sem dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Vou testar com curl então, obrigado pelo auxilio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Muito obrigado, realmente com curl da certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados