tekobr Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Marco, você entendeu completamente errado o que eu disse. Eu disse que o suporte não depende do revendedor. Veja: tudo relacionado a problemas do servidor terá que ser solicitado ao suporte da empresa revendedora, e aí vai depender da qualidade e rapidez desse suporte para o revendedor responder ao seu cliente. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Marco, você entendeu completamente errado o que eu disse. Eu disse que o suporte não depende do revendedor. Veja: tudo relacionado a problemas do servidor terá que ser solicitado ao suporte da empresa revendedora, e aí vai depender da qualidade e rapidez desse suporte para o revendedor responder ao seu cliente. Entendeu? ACHO QUE VC TAMBEM ENTENDEU ERRADO HUAUAH entao estamos empate.... O que eu quiz decir e que 80% do suporte sera seu, pois no geral os clientes procuram o suporte quando eles fazem cocôs, e geralmente coisas que o suporte do dc nao cobre, por isso o seu suporte é tao esencial quanto o do dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Pedro. Estamos à disposição. Caso se interesse, ficaríamos felizes com o seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Pedro, verifique nossas soluções gerenciadas. http://www.brasilhosp.com.br/vps/1 Caso tenha dúvidas, pode entrar em contato conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 PedroFelipe entre em contato com o Neto Rocha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Obrigado pelas sugestões. Ainda estou pesquisando, mas pretendo assinar com o Neto em breve. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados