Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Marco, você entendeu completamente errado o que eu disse. Eu disse que o suporte não depende do revendedor. Veja: tudo relacionado a problemas do servidor terá que ser solicitado ao suporte da empresa revendedora, e aí vai depender da qualidade e rapidez desse suporte para o revendedor responder ao seu cliente. Entendeu?


Postado
Marco, você entendeu completamente errado o que eu disse. Eu disse que o suporte não depende do revendedor. Veja: tudo relacionado a problemas do servidor terá que ser solicitado ao suporte da empresa revendedora, e aí vai depender da qualidade e rapidez desse suporte para o revendedor responder ao seu cliente. Entendeu?

ACHO QUE VC TAMBEM ENTENDEU ERRADO HUAUAH entao estamos empate....

O que eu quiz decir e que 80% do suporte sera seu, pois no geral os clientes procuram o suporte quando eles fazem cocôs, e geralmente coisas que o suporte do dc nao cobre, por isso o seu suporte é tao esencial quanto o do dc


Postado

Pedro.

Estamos à disposição.

Caso se interesse, ficaríamos felizes com o seu contato.




Postado
  • Autor

Obrigado pelas sugestões. Ainda estou pesquisando, mas pretendo assinar com o Neto em breve. :)


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?