Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

À procura de VPS cPanel


PedroFelipe

Posts Recomendados

Estou à procura de VPS cPanel para utilizar como revenda de hospedagem, e nada como escolher alguém aqui do fórum. Eu acho mais confiável ;)

Bem, não tenho em mente uma configuração, mas sim alguns requisitos:

WHM e cPanel grátis

Firewall

Aceite PagSeguro

Permita overseeling

Abs :o

Posso estar falando besteira, mas até um tempo atrás o cPanel em si não permitia overselling...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar revendas com configurações de banda e espaço maiores do que as que eu tenho no VPS.

É possível?

Sim é possível. O CPANEL sob o VPS funciona praticamente igual ao CPANEL sob um dedicado. Inclusive praticar overselling - mas se vc for faze-lo faça para seus planos de hospedagem (e com parcimônia), não permita que revendas em seu VPS façam overselling, desta forma vc só vai estar armando uma bomba relógio que um dia vai explodir o teu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc começar a sua empresa com este mesma maneira de pensar, honestamente, durará pouco no mercado....

Veja a dica de Duran Duran, e cuidado que relogios as vezes funcionam muito pouco...

Meu conselho, comeze de baixo, contrate uma revenda basica e vai aumentando, a medida que seus clientes vao aumentando, no momento certo mude para vps e depois para dedicado....

Oferecer overselling é uma faca de dois gumes, pois quem trabalha no mercado ja sabe que é errado e dificilmente contrata, vc tera novos clientes, isso e um fato, so que clientes de pouco tempo, clientes que fica com vc anos, procuram qualidade já de cara...

Por ultimo , capiche no suporte, crie um diferencial, isso lhe trara bem mais clientes que o overselling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, concordo com a sua opinião. Mas o problema todo é tentar oferecer um suporte de qualidade quando você é revendedor, já que tudo não vai depender de você e sim da qualidade do suporte de onde você contratou a revenda.

Não teko! Desculpe mais vc esta errado, o seu suporte é esencial sim, pois teu cliente procurara vc, a sua empresa e nao a empresa onde vc contratou seu VPS, o seja ela encara vc e seu suporte, e lembrando que 80% do suporte sao soluçoes de simples soluçao e muitas vezes nao sao atendidas pelo suporte da empresa que vc contratou o VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?