Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Ah, é, eu faço isso também. Tenho muitos clientes aqui que não dão um piu, já outros, gostam muito de "conversar" kkk. Mas, graças a Deus, não apareceu um cliente tãaao problemático, a ponto de perder a paciência, se bem que acho que isso não vai acontecer.. Sei dar as respostas de maneira que o cliente absorva o quão grossas foram, porém sem ser grosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Realmente clientes assim são um pé no saco, o melhor remedio para clientes que gostam de ser dessa maneira é ser imparcial, por exemplo, cliente assim adora lançar piadinha e conversar as vezes (tenho muitos assim), converse numa boa com ele e quando se sentir avontade comente sobre o assunto, pode ajudar =) Tenho clientes que passam horas conversando abobrinha e dizem que gostam do atendimento da empresa por isso, não são tratados apenas como "clientes" e sim as vezes como "amigos", claro que sempre matendo o respeito e sabendo até onde pode ir né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados