Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Tenho uma loja de assistência técnica e recentemente resolvi também trabalhar com hospedagens. Graças a

sugestão de um amigo, criei uma conta com www.resellerclub.com no qual achei um pouco caro para começar

mas MUITO vantajosa a longo prazo especialmente se comparado as empresas brasileiras. De qualquer forma

ainda tenho dúvidas com relação às melhores empresas e qual seria a melhor escolha, o que eu deveria me

importar ou não e outras coisas a mais que eu deveria saber com relação à esse mercado.

Bom, chega de explicações para o que interessa, gostaria de sugestões sobre:

1. Boas revistas que vocês antigos webhosters costumam acompanhar? Info é boa?

2. O que vocês buscam em um plano de revenda?

3. Essa companhia ResellerClub é boa? Posso confiar? Senti falta de conteúdos traduzidos no entanto já

testei que eles tem suporte em portugues. Mas para voces que estão no mercado a mais tempo, falta mais

alguma coisa nela?

Abração pessoal e valeu desde já para quem puder ajudar :)

Postado

A melhor forma de você entender o mercado é ler de cabo a rabo o conteúdo deste fórum. Não existe revista especializada para o nosso ramo, principalmente por não ter volume de pessoas suficientes que justificasse uma publicação.

Quanto a Reseller Club, ela é de confiança sim, pode ficar tranquilo. Detalhe: eu nem sabia que tinha suporte em português!

Postado

Realmente a ResellerClub é muito boa, já me enviaram email explicando como funciona o sistema deles e pode acreditar, um atendente vai ligar pra você perguntando se você tem interesse em continuar e tals...

Ele ligou pra mim e ofereceu os serviços pois eu só tinha feito o cadastro para ver o painel e deixei minha conta inativa.

Artigo: http://portaldohost.com.br/monte-seu-host

Boa leitura!

Editado por Rhuan

Postado

Bom o ResselerClub ainda e um dos melhores.

Eu uso a Hexonet para venda de dominios.

Postado

ResellerClub é bem interessante.

Postado

Alguem sabe quanto a reseller club ta cobrando no registro .com pra quem tem WHMCS?

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo!

Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero.

Postado
Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo!

Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero.

O que pesa mesmo é o suporte... ResellerClub todos conhecemos e muitos usam para revenda de dominios, agora para revenda de hospedagem aí é outra coisa, duvido que alguem de aqui use os sistemas deles...

Postado

Sobre as revistas, a da locaweb é muito boa, tá uma coisa que a locaweb tem de boa é a revista.. kkkk '

A info é bacana sim, mas não foca tanto em nossa área, ela foca mais a tecnologia em geral, mas é sempre bom estar por dentro né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.