Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro Errado


Rony Max

Posts Recomendados

Boa noite  estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario.

 

 

 

 

Prezado,

Para efetuar a transferência, é necessário nos encaminhar uma solicitação assinada, via fax (4003 2322 opção 04) ou por e-mail escaneado (financeiro@turbosite.com.br).

Nesta solicitação tem que conter:
-Nome do domínio;
-Nome do responsável;
-Telefone para contato;
-Motivo da transferência;
-Dnss para troca;
-Copia do RG;
-Assinatura do responsável (a punho).
 

Feito isso o prazo para conclusão é de 5 dias úteis.

 

Como proceder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite  estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario.

 

 

 

 

Como proceder ?

 

Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles. 

 

Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente?

Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade

 

Por quê o ID, ta no do provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente?

Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade

 

Por quê o ID, ta no do provedor.

Te mandei meu endereço do Registro.br por PM. Mande o maior número de detalhes possível, pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?