Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhost9 Sumiu E Seus Clientes Se F&$#%a


Posts Recomendados

em outro tópico disseram para comprar serviços dos moderadores que eram todos confiáveis... esse Angel não era modrador?! kkkkkkkk

 

O Angel nao é mas da moderação desde o ano passado, mesmo assim que eu lembre não existe nenhum tópico oficial falando para comprar serviços dos moderadores, e ou etc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi tópico oficial, foi um "usuário" recomendando isso. foi recente.

 

Bom ai e um usuário, que comentou, no meu caso não lembro de ter visto..

 

Os moderadores são escolhidos apos varias observações, entre elas é claro a reputação não da empresa e sim da pessoa, etc.  No caso do Angel, como comentei a tempos que ele não é mas moderador do PDH, e a saída dele da moderação aconteceu a pedido dele justamente para resolver problema de saúde, e isso (não lembro a data exata) mas se não me engano foi no final do ano passado.

 

É claro que alguns usuários por causa do status do usuário no PDH termina assinando serviços, com determinada pessoa, porem isso é entre os usuários e não com o PDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal antes de ter meu próprio host, passei um aperto parecido.

 

E digo, backup é dever do cliente, sempre, claro que disponibilizamos backups caso precisarem, mas SEMPRE! você deve ter cópias dos seus sites arquivados em outro servidor para sua segurança, em uma emergência você consegue facilmente migrar suas contas para um novo host

 

Boa sorte, espero que consiga os arquivos!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parecia ser uma pessoa tão responsável, mas cada caso é um caso. Pode ser que ele esteja passando por problemas de saúde, ou vai acabar com a empresa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja problemas de saúde eu assim como todos os demais (acredito eu) desejamos melhoras ... Mas em casos assim eu acredito que e sempre bom ter outras pessoas que possam tomar conta da empresa.

Penso eu que quando mencionamos o negócio como empresa, temos funcionários, escritório próprio e assim por diante... Ter uma empresa que funciona a partir de seu quarto ou sala de estar ... Isso para mim e amadorismo ou então hobby.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Penso eu que quando mencionamos o negócio como empresa, temos funcionários, escritório próprio e assim por diante... Ter uma empresa que funciona a partir de seu quarto ou sala de estar ... Isso para mim e amadorismo ou então hobby.
 

 

Pensamento arcaico. Isso é apenas um modelo, há várias formas de modelar uma empresa. E, esse que você citou, já deu certo para várias empresas. E também já deu errado, assim como o modelo "ter escritório, funcionários, etc". O modelo da empresa não é garantia de sucesso ou solidez. O problema é que quase todo mundo quer uma estrutura "Locaweb" pagando um preço "Única Host" (os mais velhos de fórum vão entender).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensamento arcaico. Isso é apenas um modelo, há várias formas de modelar uma empresa. E, esse que você citou, já deu certo para várias empresas. E também já deu errado, assim como o modelo "ter escritório, funcionários, etc". O modelo da empresa não é garantia de sucesso ou solidez. O problema é que quase todo mundo quer uma estrutura "Locaweb" pagando um preço "Única Host" (os mais velhos de fórum vão entender).

Depende, vc esta certo em partes.. Mas o trocadilho aí me fez rir... Já tive serviços com o Fabrício e realmente não entendia ele... Kkkkk

Unicahost não tinha escritório, não tinha atendimento por tel e etc. Isso fez ele perder mto para concorrentes... Kk

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?