LucasOliveira Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Olá amigos, Gostaria de propor algo aqui que possa ser interessante a muitos, e até uma oportunidade. Pois então, atuo já nesse ramo de serviços TI a cerca de 9 anos. Sou formato em Ciência da computação e já venho trabalhando com linux a muitos anos. Tenho uma certa experiência nos serviços o web, o qual nos últimos anos me especializei mais na divisão de hardware. Mas então, o que venho propor é você que tem um certo conhecimento, claro um pouco de $$ para investir mas não tem conhecimento suficiente em sistema linux e gerenciamento geral de servidores, mas deseja inciar sua empresa. A ideia é propor uma sociedade comum entre dois sócios, o qual toda a parte de infraestrutura seria por minha conta (os custos são divididos igualmente, assim como o lucro). É apenas uma ideia, que ainda não está madura. Todos interessados podem entrar em contato comigo para trocarmos ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 entre em contato conosco, vc esta afim de ter um socio, eu tambem estou a procura de um socio. trabalho com hospedagem streaming, e revendas, caso queira. entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Acho que a galera não intendeu muito o tópico. Peço que todos os interessados leiam o tópico novamente mas com calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Up! Tenho algumas vagas ainda abertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Interessados apenas por MP. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados