Fegomes Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Marco Antonio, acho que você ainda não entendeu, ANTES estava com o logo da ServerSP e não esse ai que é parecido, quando cheguei pra trabalhar na terça e o pessoal me mostrou eu falei "i dai...q q tem d +" ai meu colega.."olha o link" ai vi que era outro, Era um site 100% igual ao da ServerSP, agora ele somente esta parecido (vamos dizer uns 98%) ...então primeiro foi phishing ou no minimo uma tentativa pois qualquer um poderia confundir com o site da ServerSP como eu confundi. Rocha Neto, nada ainda, eu não sei como anda as coisas, mas o chefe ta estressado com o uol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Galera já no meu caso tomei as seguintes medidas liguei para nosso advogado e ele nos instruiu a ir ate a delegacia e fazer um BO e tals amanha vou levar as provas para o delegado analisar e depois vou meter o processo pois tenho como provar fora os links que estão n osite do cara ate o termo de uso ele copiou o meu nem mudou nada do termo de uso ta meu nome la ainda e foda viu falta de criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 malfredyne, acredito que a solução mais rapida seria uma medida cautelar contra o DC, exigindo a retirada do conteúdo sobre multa se não feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Já entrei em contato com o DC e pedi a retirada mais ate o momento nada foi feito nem resolvido mais e uma bagunça esse cara que plagiou meu site tem outros plagio o nome e willian meneses de uma verificada talvez tenha algo de alguem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 @malfredyne: Já pensou eu colocar acentuação (ponto e vírgula) no que você escreve? Tá complicado entender bem o que você quer dizer viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Desculpe vou está pontuando meus post agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Só lembrando malfredyne aqui nao é forum de literatura nao, e tava dando pra entender perfeitamente. Eu queria q ele tivesse falado comigo isso ahh como eu queria... Recebeu alguma resposta do DC malfredyne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Rocha Neto até o momento nada e entrar na justiça mesmo e deixar o pau quebrar nosso advogado enviou uma carta para o plagiador estamos aguardando para ver se eles tiram o site dles do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Fala pessoal, To sumido mas to na área. Em um dos sites clonados aqui indicados o sujeito não teve o trabalho de trocar nem a logomarca, cruz credo. Mas entrei aqui para comentar o que falaram do UOL. Os caras realmente só são bons mesmo em vender e em construir prédio pra datacenter, porem o atendimento deles pode ser chamado de precário. Outro dia fui registrar um domínio com eles naquele valorzão de R$ 5,90 e simplesmente fui direcionado para o departamento de cobrança que alega que tenho um serviço de e-mail marketing contratado. Porem eu nunca tive contrato com outra empresa de e-mail marketing que fosse a MediaPost. Tem mais ou menos 30 dias que espero um retorno deles a respeito do questionamento que fiz sobre isso e até agora nada. Ahhh, eu ainda não consigo registrar domínios. Complicado é você concorrer com uma empresa como esta que não leva o cliente ou possível cliente a sério, mas perder sempre por causa do tamanho ou do nome dela. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Realmente complicadíssimo, mas nós os "pequenos" quem sabe um dia o alcançaremos heheheh Seja bem vindo de volta Pablo, tava onde bixo? Sumidão! E o site finalizou? o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados