Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phishing - qual a melhor meneira de tratar esse problema?


Fegomes

Posts Recomendados

Rocha Neto, não ha problema algum, entendo a situação que vc passou, isso é conplicado, mais caso o codigo da outra empresa seja realmente o seu, basta vc entrar em contato com ela e solicitar remoção, caso ela n se mostre favoravel a te ajudar entre em contato com a a empresa que hospeda o codigo.

Espero que não tenha havido nenhum mal entendido entre nós até porque o fórum nos ajuda muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, de maneira alguma, espero realmente que nao, peço desculpas novamente caso tenha me interpretado de forma errada.

Na verdade, o código não é meu, é do Maison da ZimbaHost, na qual não faço parte. Apenas dei o exemplo, do "Gaiato" lá. Vou falar com maison, vou pegar o link do Plagiador e volto aqui pra falar quem era, e qual era o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, me estavam comendo os dedos para responder, so que nao queria postar nada aqui no forum, mais...

Felipe, acredito que o senhor esta errado no termo phishing, pois essa palavra significa:

Phishing é uma forma de fraude eletrônica, caracterizada por tentativas de adquirir informações sigilosas, tais como senhas e números de cartão de crédito, ao se fazer passar como uma pessoa confiável ou uma empresa enviando uma comunicação eletrônica oficial, como um correio ou uma mensagem instantânea Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Phishing

O seu problema especifico e copia ilegal de seu site, mais cuidado, pois muitos compram os themas que vendem na web e muitos reclamam, xingam, etc e nao é, pois thema de joomla e ou de aplicativo qualquer, qualquer pessoa pode comprar na web, e ai e só abaixar cabeça e "aguentar".

Agora no seu caso, quando é uma copia alem do thema, links, imagens, etc tem sim que correr atraz, e a primeira opção e ir diretamente ao site em questao e reclamar, segundo ir no host onde o site esta hospedado e solicitar uma verificação etc (dica: use palavras bem colocadas nao xinge, e puxe um pouco o saco da empresa, tipo como a sua empresa e bem conceituada e sabemos que nao permite este tipo de coisas, etc.) Esta ultima você ja fez, e a terceira e verificar os dados da empresa e ou usuario que copiou seu site e abrir um processo, hoje em dia ja tem lei regulamentada sobre copias ilegais na web. vale processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo sem querer polemizar com seu grave problema, a explicação em ingles da wikipedia confirma a minha informação, Phishing é quando copiam um site qualquer e o usam para roubar senhas de acesso e ou dados de clientes, etc. O que nao é o seu caso, pois eles tem o dominio com nome deles, e o logo (mesmo que copiado do seu) tem o nome dele, etc. NO caso se trata de uma GRAVE mais simples copia de site.

Agora amigo, mete o trombo ai para o UOL tirar eles do ar ate retirarem seus links, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?